ISPs - Uploads??? Demais!!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Mai 05, 2005 17:09

se é mau pagar mais muda-se ? e dps temos probs ?

epah é assim o prob é o preço da net em PT, ke é bastante elevado, comparado com os outros paises. Mto por culpa da PT, ter as linhas todas.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor HavoC » Quinta Mai 05, 2005 17:12

Que sorte então :wink:..
Nem toda a gente tem problemas com o serviço da novis/oni. Tambem é preciso ter alguma sorte. Conheço pessoas que estão bastante satisfeitas. 100% livre de problemas nem o meu frigorífico que foi caro. Tambem já os tive no sapo adsl. Desde que os resolvam...
Agora mudar para a telepac, estando numa zona oni/clix, eu não o faria.
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor HavoC » Quinta Mai 05, 2005 17:25

ghost_matrix Escreveu:se é mau pagar mais muda-se ? e dps temos probs ?

epah é assim o prob é o preço da net em PT, ke é bastante elevado, comparado com os outros paises. Mto por culpa da PT, ter as linhas todas.

Pois... e cobram ás outras operadoras um preço de aluguer exorbitante que não lhes dá margem de lucro. O mercado só mexeu quando a concorrência mais directa começou a construír infra-estruturas proprias. A entidade que regula o mercado de telecomunicações tem lá 'mãos' da PT, pois não liberaliza o mercado.
Quando olho para países como a Suécia, como menos habitantes que Portugal com isps como a Bredbands Bolaget (10mbit up/down sem limites por 35€) ou mesmo a nossa conhecida Tele2 na Dinamarca... não sei se deva rir ou chorar.
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor efegue » Quinta Mai 05, 2005 17:30

LOL .. ou chorar de tanto rir!
Realmente somos a maior mer** da europa.. é em internet, acidentes rodoviarios, taxa de alcool, é a economia, etc etc..

Somos os primeiros.. em tudo o que é mau.. yey! :lol:
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Mensagempor mike_hools » Quinta Mai 05, 2005 18:55

Boas,

Epa a PT controla o monopolio, mas acreditem que qualquer dia estão na mer**, é so apareçer mais concorrência com serviços e cablagem independente...

È esperar...

Abraço

MIKE
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor rosas » Quinta Mai 05, 2005 19:40

e chegou o profeta da desgraça alheia!

se la fora eh tao bom...mudem-se fonix!!!
gajos como vcs nao fazem ca falta nenhuma!

desocupem.
putos de parasitas
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Mai 05, 2005 20:01

...

tipo so ke ter infra-estruturas proprias para o pais todo, é um processo caro e mto dispendioso.

Pa o prob da net em PT pra mim nao é em si a velocidade, mas sim o seu elevado preço, comparadamente a outros paises
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor efegue » Quinta Mai 05, 2005 20:09

rosas Escreveu:e chegou o profeta da desgraça alheia!

desocupem.
putos de parasitas

Se pudesse, nem pensava 2 vezes.. :wink:
Mas com emprego fixo, e a vida meia construida.. não é simplesmente mudar.
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Mensagempor Kayn » Quinta Mai 05, 2005 20:17

rosas Escreveu:e chegou o profeta da desgraça alheia!

desocupem.
putos de parasitas

LOL

acalmem-se. este tipo de discussoes, nao da em nada.

O que se ta a passar aki é, para todos os efeitos, uma alteracao do contracto. Olhe-se por ke angulo do prisma se olhar nao ha burocracia ke esconda isso. So porque no contracto diz trafego, ja lhes da o direito de te cobrar por uma coisa ke nao ias pagar qdo assinaste o contracto e ke nunca pagaste? NAO! Claro ke nao!
Isto agora é o que? a republica das bananas onde os clientes sao so o saco de dinheiro deles e ke podem extorquir a vontade? Tu assinaste um contracto legal ke tem ke ser cumprido sem alteracao dos termos ate ao fim, a nao ser ke as 2 partes tejam em acordo.

Nisso eu sou intransigente e nao admito. Eu rescindia ker eles kisessem ker nao e ate levava isso pra tribunal se fizesse falta. O povo da ViaNetworks fez o mesmo e, na essencia, vai dar ao mesmo.

O estado das comunicacoes em portugal sao consequencia dum exagero de concorrencia VS uma tentativa de roubo pela PT. Dá nisto. E cabe-nos a nós, como clientes, aos poucos dar a volta a isto, que afinal, somos os unicos prejudicados. E isto pode ser feito se as pessoas se mostrarem intolerantes a mer** ke os operadores fazem. Tipo, se tudo está bem e corre como previsto, optimo. Mas se nao está, é avisar a 1a vez e a seguir manda-los gozar co cara*** sem dar chance. Se os ISP's comecam a perder clientes a conta do servico deles, eles sao obrigados a melhorar.
Afinal, foi exactamente assim ke isto comecou.

Se tivesse ke resumir esta historia, seria qq coisa do genero:

PT com servicos, de facto com qualidade, mas pagos a peso de ouro. Surge concorrencia com servicos porreiros a precos razoaveis. Povo muda-se pa concorrencia. A concorrencia gosta e abusa na oferta com servicos baratos, mas para os quais nao esta devidamente preparada. PT mete o bedelho a mistura, complica a vida da concorrencia com burocracia. Aproveita e da um golpe de graça com o aumento do standart global das velocidades gratuitamente, numa tentativa de deixar a concorrencia pendurada. E chegamos onde estamos. Vamos ver o ke a concorrencia faz.

Eu digo ke, duma prespectiva global, tem vindo a ser uma melhoria progressiva, apesar de nao ser da melhor maneira.

Agora, roncar com os outros nao funciona. Ronkem com os operadores e nada de treguas. Se eles nao cumprem, nos tb nao somos obrigados a cumprir. Se ha velocidades contratadas ke nao sao cumpridas, é manda-los logo a vida pq a gente paga e eles nao tao a cumprir. As desculpas deles sao-me completamente alheias, nao sou eu ke trabalho la e desculpas pra mau servico nao estao incluidas no contracto.

Tenho dito! :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mai 05, 2005 22:02

Só uma coisa, a Tvtel não estava com problemas na internet ? Prontos, acho que já descobriu a solução para ter uma rede estavel. Tenho Netvisao, e não é por ter Upload limitado que não deixo de sacar o que preciso, agora voçes sacam o que precisam e o que pode dar jeito daqui a um ano.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Mai 05, 2005 22:31

LOLOL, nisso tens razao, tnho aki cenas sakadas, ke nunca lhe o ficheiro .exe, so vejo o file .rar LOLOLOL
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Paulo-M » Quinta Mai 05, 2005 22:38

Pois, é capaz de ter sido isso.

No início (há uns 3 anos) a tvtel entrou no mercado com internet sem limites.
Isso ainda está em vigor para os clientes pioneiros,(eu era um deles até mudar pa clix).
Lembro-me de alguém ter dito..."ah, n tens limites, mas depois daqui a algum tempo vais ter problemas na rede, devido ao estrangulamento dela"... e é capaz de estar a acontecer isso...e é preciso tomar medidas.

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor filduarte » Sexta Mai 06, 2005 9:32

rosas Escreveu:eu realmente nao percebo.
eh so remelosos.
so pensam em sacar, sacar, sacar, sacar!
e sacam o q?
o q eh ilegal. e reclamam?

ainda nao li ninguem a queixar-se q nao consegue fazer o seu trabalho pq a ligaçao eh fraca ou pq o limite eh baixo.

ou entao, qts horas passam a jogar?
este forum cada vez tem mais putos rebarbados.
adultos procura-se!!!

jovem deves estar com um problema qualquer, eu aconselhava-te apenas a utilizares o champoo para lavares o cabelo não para o beberes...

ou és algum fiscal, ou então deves estar no forum errado... as 2 opções preocupam-me seriamente, e mais se ninguém te perguntou nada não dês palpites... ainda para mais dessa ordem...
:arrow:
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor rosas » Sexta Mai 06, 2005 10:04

eu vi logo.
com duas localizaçoes so pode ser estudante.
nao me admira entao esses comentarios. sao fruto da ignorancia normal da idade.
fazes parte da geraçao do cu nao eh?
contra as propinas e mais umas quantas bacoradas.

eh perder tempo com miudos como tu.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor filduarte » Sexta Mai 06, 2005 10:15

enfim, acredito que não se deve perder muito tempo contigo....

e relativamente às tuas suposições ainda consegues ser pior... não acertas uma...

gajos como tu, são porreiros porque nos fazem rir... :arrow:
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes