Aldrabices da NETCABO

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SuperMegaMau » Sábado Mai 28, 2005 1:14

Posturas Escreveu:Com a chegada das zonas clix e oninet, as coisas vao ter de mudar. Pelo o que lido a clix e a oninet oferecem qualidade mt superior.

Não tens lido bem os posts sobre a oni....

Posturas Escreveu:A forma como sou tratado pelo o apoio ao cliente Netcabo está ao nivel do pior que existe.

Por aso compreendo-te pois já fui cliente deles, e custou-me 3 de idas constantes à loja deles para pararem de me enviar facturas depois de ter cancelado o serviço. Mas nisso todos os ISPs são iguais

Posturas Escreveu:A Política do controlo de consumos é a coisa mais estúpida que existe.

Não te preocupes, agora tenho ONIDUO e é pior, o que me parece é que actualizam akilo à mão, por isso é que passam-se semanas sem que a pagina de consumos seja actualizada.

Resumindo a netcabo é má, velocidades internacionais ridiculas, publicidade enganosa e alarmista e consumos ridiculos, mas é o que há, e quem quer tem ke pagar e calar.

PS: a DECO e a ANACOM não querem entrar na guerra...
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor X3non-RM » Sábado Mai 28, 2005 11:14

Eu tenho Netcabo, tarifário speed on (640kbps) e não me queixo.
As velocidades são bastante boas em relação ao ISP que tinha dantes.

Esse problema de a página de consumos ficar indisponível tem efectivamente que ser resolvido, porque várias vezes excedo o limite de tráfego internacional. Mas posso sempre recorrer ás happy hours onde é grátis (1h-7h).

Quanto a velocidades e pings não tenho nada a apontar.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor epher » Domingo Mai 29, 2005 11:42

boas, olha posturas quando fizeres um contrato com o clix e pelo que eu me informei tens que continuar a pagar a linha à PT porque a clix não tem linhas fisicas para efectuar o serviço, logo tens que pagar a assinatura mensal do telefone fixo da PT não é? è que se não for também eu vou para o clix. Cump
epher
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 26, 2005 19:34

Mensagempor SuperMegaMau » Domingo Mai 29, 2005 13:52

não, não tens que pagar nada à PT, se eventualmente o clix usar alguma da infraestrutura da PT, são eles que pagam.
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor Azarael » Domingo Mai 29, 2005 15:15

epher Escreveu:boas, olha posturas quando fizeres um contrato com o clix e pelo que eu me informei tens que continuar a pagar a linha à PT porque a clix não tem linhas fisicas para efectuar o serviço, logo tens que pagar a assinatura mensal do telefone fixo da PT não é? è que se não for também eu vou para o clix. Cump

Isso é só fora de zonas clix. Se estiveres numa zona clix, a linhas passam para a clix e não pagas nada à PT.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor pagof » Segunda Mai 30, 2005 10:17

Oh pa, muda la o teu AVATAR!!!

X3non-RM Escreveu:Eu tenho Netcabo, tarifário speed on (640kbps) e não me queixo.

Esse problema de a página de consumos ficar indisponível tem efectivamente que ser resolvido, porque várias vezes excedo o limite de tráfego internacional. Mas posso sempre recorrer ás happy hours onde é grátis (1h-7h).

Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mai 30, 2005 10:54

Boas,
alguem tem ai pipocas para passar? tou a curtir o filme...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Azarael » Segunda Mai 30, 2005 12:08

Eu tenho Netcabo, tarifário speed on (640kbps) e não me queixo.

Qual era o ISP que tinhas dantes ? Não era por RDIS, pois não ?
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Posturas » Segunda Mai 30, 2005 20:12

E mais 1 x temos a página dos consumos em baixo.

Netcabo

Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 30 de Maio de 2005 às 23h30. Pelo facto, pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email cliente@netcabo.pt

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Eu não tenho dúvidas, a Netcabo age de má fé, com o intuito dos clientes não poderem controlar os trafegos e desde modo aumentar as suas receitas.

A página dos consumos ta em baixo sistemáticamente, pela mesma razão "Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade." Eu não noto melhorias, não sei se alguem tem notado?... Mas das 2 uma, ou são INCOMPENTES (e estamos a pagar em incompentes) OU SÃO ALDRABÕES (e estamos a ser roubados a força máxima).

Só me admiro como nenhuma entidade competende toma medidas...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Azarael » Segunda Mai 30, 2005 22:37

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 30 de Maio de 2005 às 23h30. Pelo facto, pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email cliente@netcabo.pt

TV Cabo Portugal

Ainda vou mandar o email a perguntar o que é que raio estão a fazer para melhorar o serviço que faz com q a página vá abaixo. É que são vezes a mais...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Posturas » Segunda Mai 30, 2005 23:10

Azarael Escreveu:

TV Cabo Portugal

Ainda vou mandar o email a perguntar o que é que raio estão a fazer para melhorar o serviço que faz com q a página vá abaixo. É que são vezes a mais...

Nem te des ao trabalho do mail... eles vão te responder +/- isto:
Estimado Cliente

Na sequência do seu contacto, informamos que o assunto apresentado
referente á página de consumos se encontra neste momento em
tratamento. Contamos disponibilizar a página em questão o mais
brevemente possível.

A area de clientes foi submetida a alterações como forma de melhorar o
serviço de internet.

Isto não há email personalizados, é td igual!

Infelizmente para Netcabo dedicar-nos alguma atenção é preciso telefonar para lá e dizer:

"já não tenho paciência! sabe-me resolver o problema? senão, chame alguém que saiba"

Normalmente, dps, vão chamar o superior (director "de qualquer coisa") que vai falar, falar mas não diz nada de concreto - estes "directores/superiores" distiguem-se dos que atedem o telefone por nas situações de aperto nos lerem extractos do contratro que assinamos aquando da adesão).

E toda esta situação lembra um episódio do gato fedorento, em que ninguem sabia o que se fazia na empresa.

"então o sr. k trabalha aki na netcabo diga lá o faz.."
"bem o telefone toca, deixamos tocar 1 pouquinho para o cliente ouvir a musica que é smp a mesma, mas é mt gira... Passado no minimo 5 minutos atendemos e ouvimos a queixa, e, de modo a solucionar esta, pedimos a que o cliente desligue o modem da corrente e do pc, espere 60s e o volte a ligar..."

Tenham dó; essa de mandarem smp fazer o reset ao modem nunca percebi mt bem, axo que no fim de efectuar o procedimento 4x sem melhorias, era escusado mandarem repetir - mas eles é k são os técnicos.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Tretabyte » Terça Mai 31, 2005 11:30

Boas,
Posturas Escreveu:E mais 1 x temos a página dos consumos em baixo.

Netcabo

TV Cabo Portugal

Eu não tenho dúvidas, a Netcabo age de má fé, com o intuito dos clientes não poderem controlar os trafegos e desde modo aumentar as suas receitas.

A página dos consumos ta em baixo sistemáticamente, pela mesma razão "Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade." Eu não noto melhorias, não sei se alguem tem notado?... Mas das 2 uma, ou são INCOMPENTES (e estamos a pagar em incompentes) OU SÃO ALDRABÕES (e estamos a ser roubados a força máxima).

Só me admiro como nenhuma entidade competende toma medidas...

jovem, se nao gostas muda... existe tanta concorrencia... muda fdx que a mal agradece...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Mercy_PT » Terça Mai 31, 2005 11:41

Tretabyte Escreveu:Boas,
.....

jovem, se nao gostas muda... existe tanta concorrencia... muda fdx que a mal agradece...

sem mais
Tretabyte

Bem, isto é que é o chamado sair em defesa da camisola. Não me digas que achas bem a politica da Netcabo em relação a isto?! Não disponibilizam forma alternativa de controlar trafego, é contado mesmo durante a indisponibilidade do sistema e inda achas que deviam tar calados!?

Pela hora, deve ter sido fome mesmo..... :D:D

PS: Correct da quote
Editado pela última vez por Mercy_PT em Terça Mai 31, 2005 13:58, num total de 1 vez.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Azarael » Terça Mai 31, 2005 12:43

Acredita que se pudesse já tinha mudado há muito.

Mercy_PT Escreveu:Bem, isto é que é o chamado sair em defesa da camisola. Não me digas que achas bem a politica da Netcabo em relação a isto?! Não disponibilizam forma alternativa de controlar trafego, é contado mesmo durante a indisponibilidade do sistema e inda achas que deviam tar calados!?

Subscrevo completamente.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quarta Jun 01, 2005 8:32

Boas,
Mercy_PT Escreveu:
Tretabyte Escreveu:Boas,
.....

sem mais
Tretabyte

Bem, isto é que é o chamado sair em defesa da camisola. Não me digas que achas bem a politica da Netcabo em relação a isto?! Não disponibilizam forma alternativa de controlar trafego, é contado mesmo durante a indisponibilidade do sistema e inda achas que deviam tar calados!?

Pela hora, deve ter sido fome mesmo..... :D:D

PS: Correct da quote

defesa da camisola? lol eu sou logo dos primeiros a dizer mal em tudo aqui na netcabo...
ca dentro sou conhecido por ser pessimista e sempre do contra lol
eu quero é que isto se !"#!"#, so faco o meu e quero recebe-lo no fim do mes.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes