KrIaXPaTaLa Escreveu:Mesmo que encontrasses outro cliente, nada garante que ele tivesse os mesmos problemas que tu. E ainda tens outro problema, o traffic shapping não é justificação para romper o contrato :s
Cumprimentos,
KrIaX.
Boas,
Não "seria", como quem diz. Não estou a reclamar do traffic shapping a p2p. Estou a reclamar do traffic shapping que nem ligar-me a servidores de jogos on-line conseguia, e velocidades de 2000 bytes por segundo em servidores de FTP de sites de clientes meu, que eu precisava de actualizar conteúdo, e não conseguia, e como consequência disso, tinha que ir à casa dos meus pais, ou vizinhos, às 2 ou 3 da manhã para actualizar os conteúdos, para estarem disponiveis de manhã. Se fosse pelo P2P, não estaria com estes problemas....
Sobre outros clientes com os mesmos problemas do que eu, segundo a petição online que criei na altura, pelo menos 40 pessoas deram o seu testemunho que relatava os mesmos problemas que eu relatava. Por isso... O dificil é encontrar alguém que tenha passado por isso, e esteja disposto a ajudar....
Abs