Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Mete activos da Draytek que ficas muito bem servidor ... arruma com esses powerlines porque só dão confusão ... faz uma rede em cat6

Fresh_fruit Escreveu:Mete activos da Draytek que ficas muito bem servidor ... arruma com esses powerlines porque só dão confusão ... faz uma rede em cat6

Puky Escreveu:mas quando se diz mete activos o que isso quer dizer?
e cria saber as desvantagens deste equipamento, dos adaptadores já sei que é mais devido às interferências e ser só o único canal da rede.

Puky Escreveu:mas quando se diz mete activos o que isso quer dizer?
e cria saber as desvantagens deste equipamento, dos adaptadores já sei que é mais devido às interferências e ser só o único canal da rede.

Mercy_PT Escreveu:Se o que foi proposto é uma solução económica seja ela com "" ou sem elas eu vou ali e já venho.
Cyberj a coisa para esses lados vai um bocado tendenciosa nao? Cisco e mais cisco haaa e que tal cisco.... Cisco é bom genericamente mas tem o pequeno detalhes dos preços que são aquilo que a gente sabe.

nop...Puky Escreveu:alr_tech tem um router para ligar ao modem mas também tem um switch.
Tive a pesquisar e existe diferenças entre wireless e wi-fi wi-fi com os seus protocolos pode deixar a rede mais rede na transmissão de dados.o Router não tem wi-fi.
O AP na slaa de formação seria para dar mais sinal mais segurança é isso?
um teste em relação às paredese como farei esse teste?queres que pergunte a grossura material da parrede algo assim?

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes