Pings - Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 20:57

MaleGod Escreveu:Não preciso disso quando tenho registado dia, e horas em que liguei para lá e operadores com quem falei.

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. :lol: :lol: :lol:

PS - Se achas que sim.. "desengana-te".. LOL.. não queres seguir a minha indicação.. não sigas.. mas não digas é "barbaridades".. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 21:00

maxfire Escreveu:Agora acredito, é que na maioria das vezes, os clientes tem mais conhecimentos do que o suposto apoio tecnico ao cliente.

Lá está.. nunca me viste desmentir esse facto.. LOL.. será que percebes agora pq recomendo uma bela carta registada dirigida á tvcabo?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 21:13

Concordo.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 21:18

Boas

Depreendo que sou a lucky guy pois aqui na minha zona o serviço de técnico da netcabo (feito pela empresa Viatel) é 5***** pois basta ligar para a netcabo e no dia seguinte tens os homens da Viatel a resolverem-te os problemas, nunca fiquei pendurado ao telefone, nem tão pouco ter de ligar mais de que uma vez para lá, tb pela parte que me toca, só os tenho de chatear quando o sinal tem problemas (uma das vezes a origem do problema eram puxadas ilegais de uns vizinhos que estavam na baba da Tvcabo e com essas habilidades, acabaram por me f*d*r o sinal) ou troca de modem, pois o tinhoso do meu antigo Joohong entregou a alma ao criador e prontamente me deram um belo de um Thomson (que no fundo é um RCA :lol: :lol: :lol: ), da netcabo só me posso queixar mesmo é dos Pings altos (em jogos online) e esporádicamente os famosos break's (tipo ficar 1 hora sem net, por problemas na central, mas tempos houve em que era bem pior (já tive sapo ADSL e a meu ver as coisas eram bem piores e os gajos do suporte técnico umas autênticas abéculas que pouco ou nada percebem da poda), só mudei mesmo para a netcabo pelo facto de estar farto de pagar a assinatura telefónica à PT (sem usar nunca o telefone fixo, era mesmo para ter a net) :lol: :lol: :lol:

Clix aqui na zona ainda não chegou, mas ponho as minhas dúvidas que realmente eles te dêm aquilo que prometem (pois conhecendo bem como o Engº Belmiro de Azevedo se apoderou da SONAE que pertencia à família Pinto Magalhães, isto após o 25 de Abril, sei do que falo pois a capa do livro em que se conta isso, modéstia à parte é da autoria aqui do rapaz :lol: :lol: ) 8)
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:03

fastben Escreveu:...só os tenho de chatear quando o sinal tem problemas...

Ora ai está.. LOL.. ao menos "tu pensas" (os outros intervenientes que não levem este comentário a nivel pessoal.. pois não pretendo chamar ninguem de burro.. pelos aqui.. lol).. só os problemas relativos a sinal é que são da responsabilidade TOTAL daquela linha.. tudo o resto deve ser tratado por carta registada com aviso de recepção (nem que seja para terem um comprovativo de que foi efectuado contacto x.. ou pedido y).. ;)

PS - A grande maioria dos telefonemas que são efectuados para a linha em questão são para tratar de mer**.. "manquem-se".. é melhor.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 22:17

PapaGigas Escreveu:
fastben Escreveu:...só os tenho de chatear quando o sinal tem problemas...

Ora ai está.. LOL.. ao menos "tu pensas" (os outros intervenientes que não levem este comentário a nivel pessoal.. pois não pretendo chamar ninguem de burro.. pelos aqui.. lol).. só os problemas relativos a sinal é que são da responsabilidade TOTAL daquela linha.. tudo o resto deve ser tratado por carta registada com aviso de recepção (nem que seja para terem um comprovativo de que foi efectuado contacto x.. ou pedido y).. ;)

PS - A grande maioria dos telefonemas que são efectuados para a linha em questão são para tratar de mer**.. "manquem-se".. é melhor.. :roll:

eu quando estava com a ADSL do Sapo e fiquei um dias sem net, liguei para os gajos e começa o gajo do outro lado "ligue e desligue o cabo" dei logo uma aceleradela ao moço que o homem até suou, pois o que eu queria é que no fim do mês, me estornassem no valor da factura os dias sem net (o que fizeram :twisted: )
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:20

fastben Escreveu:eu quando estava com a ADSL do Sapo e fiquei um dias sem net, liguei para os gajos e começa o gajo do outro lado "ligue e desligue o cabo" dei logo uma aceleradela ao moço que o homem até suou, pois o que eu queria é que no fim do mês, me estornassem no valor da factura os dias sem net (o que fizeram :twisted: )

hehehe.. no entanto (e em qq dos casos).. esse contacto devia ter sido feito por escrito.. ou seja.. "facturação.. consumos.. e reclamações".. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 22:29

PapaGigas Escreveu:
fastben Escreveu:eu quando estava com a ADSL do Sapo e fiquei um dias sem net, liguei para os gajos e começa o gajo do outro lado "ligue e desligue o cabo" dei logo uma aceleradela ao moço que o homem até suou, pois o que eu queria é que no fim do mês, me estornassem no valor da factura os dias sem net (o que fizeram :twisted: )

hehehe.. no entanto (e em qq dos casos).. esse contacto devia ter sido feito por escrito.. ou seja.. "facturação.. consumos.. e reclamações".. :roll:

exacto, pois esqueci-me de dizer, eles pediram para lhes mandar um fax e que o estorno seria feito sem problemas 8)
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

!

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 22:49

Foi por isso mesmo que os deixei!
Gastava muito papel, e decidi cortar à despesa! :lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 22:54

Bom.. não vejo necessidade de continuar a bater no ceguinho.. pois como já poderam verificar.. 90% das queixas relativas á netcabo nessa linha devem-se á falta de mentalidade dos seus clientes (como por exemplo: queixarem-se de pings relativos a servidores internacionais).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Re: !

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 23:04

maxfire Escreveu:Foi por isso mesmo que os deixei!

LOL.. Se as pessoas soubessem reclamar.. isto até era capaz de andar para a frente (aprendam):

1º Passo -> Carta registada para o ISP..

- Em caso de falta de resposta, ou de resposta não satisfatória:

2º Passo -> Carta registada para a ANACOM..

3º Passo -> Dar entrada ao processo no Tribunal Arbitral..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 23:06

Pois, mas já agora acrescento, que o site da "netrabo" é uma merd...
Caso eu, nao tivesse um controlo proprio do consumo, estava fod...
A pagina de consumos, que eu saiba, nunca funcionou!
Ou então, eu tive mesmo azar....
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: !

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 23:07

PapaGigas Escreveu:
maxfire Escreveu:Foi por isso mesmo que os deixei!

LOL.. Se as pessoas soubessem reclamar.. isto até era capaz de andar para a frente (aprendam):

1º Passo -> Carta registada para o ISP..

2º Passo -> Carta registada para a ANACOM..

3º Passo -> Dar entrada ao processo no Tribunal Arbitral..

Mais facil, era mudar de ISP.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MaleGod » Domingo Mai 15, 2005 23:15

PapaGigas Escreveu:
MaleGod Escreveu:Não preciso disso quando tenho registado dia, e horas em que liguei para lá e operadores com quem falei.

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. :lol: :lol: :lol:

PS - Se achas que sim.. "desengana-te".. LOL.. não queres seguir a minha indicação.. não sigas.. mas não digas é "barbaridades".. :P

Já trabalhei em call centers da netcabo e da cabovisão, e em ambos as chamadas eram gravadas, até penso que sejam obrigados a gravá-las por lei.
Não disse nenhuma barbaridade, simplesmente não te julgues mais esperto que os outros, acho que ninguém está aqui para passar atestados de estupidez a quem quer que seija. Inicialmente neste mesmo post dizias que não há anda como mandar 1 fax para resolver os problemas, eu só quis ver que as coisas não são bem assim como tu dizias explicando o que se tinha passado comigo. Depois já falavas em mandar 1 carta registada à netcabo. Sim de facto é provavelmente a melhor opção que até ando a ponderar. Veremos como virá a minha próxima factura da netcabo e depois logo resolvo que fazer.
Há aqui muita malta que por julgar que percebe muito de isp`s vem por e simplesmente chamar "burro" ao pessoal que pode saber menos sobre as coisas e isso para mim não faz qualquer sentido. Isto é um fórum e acho que serve a cima de tudo para tirar dúvidas e ajudar o pessoal, não mandar a baixo.Mas enfim...

Com os melhores cumprimentos,
Valter Silva.
Editado pela última vez por MaleGod em Domingo Mai 15, 2005 23:16, num total de 1 vez.
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 25, 2005 14:44

Mensagempor fastben » Domingo Mai 15, 2005 23:16

maxfire Escreveu:Pois, mas já agora acrescento, que o site da "netrabo" é uma merd...
Caso eu, nao tivesse um controlo proprio do consumo, estava fod...
A pagina de consumos, que eu saiba, nunca funcionou!
Ou então, eu tive mesmo azar....

isso é passado, no momento presente e após lavagem de cara do site está a funcionar OK e quando está down é para manutenção e avisa até que dia :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante