Boas
Depreendo que sou a lucky guy pois aqui na minha zona o serviço de técnico da netcabo (feito pela empresa Viatel) é 5***** pois basta ligar para a netcabo e no dia seguinte tens os homens da Viatel a resolverem-te os problemas, nunca fiquei pendurado ao telefone, nem tão pouco ter de ligar mais de que uma vez para lá, tb pela parte que me toca, só os tenho de chatear quando o sinal tem problemas (uma das vezes a origem do problema eram puxadas ilegais de uns vizinhos que estavam na baba da Tvcabo e com essas habilidades, acabaram por me f*d*r o sinal) ou troca de modem, pois o tinhoso do meu antigo Joohong entregou a alma ao criador e prontamente me deram um belo de um Thomson (que no fundo é um RCA

), da netcabo só me posso queixar mesmo é dos Pings altos (em jogos online) e esporádicamente os famosos break's (tipo ficar 1 hora sem net, por problemas na central, mas tempos houve em que era bem pior (já tive sapo ADSL e a meu ver as coisas eram bem piores e os gajos do suporte técnico umas autênticas abéculas que pouco ou nada percebem da poda), só mudei mesmo para a netcabo pelo facto de estar farto de pagar a assinatura telefónica à PT (sem usar nunca o telefone fixo, era mesmo para ter a net)
Clix aqui na zona ainda não chegou, mas ponho as minhas dúvidas que realmente eles te dêm aquilo que prometem (pois conhecendo bem como o Engº Belmiro de Azevedo se apoderou da SONAE que pertencia à família Pinto Magalhães, isto após o 25 de Abril, sei do que falo pois a capa do livro em que se conta isso, modéstia à parte é da autoria aqui do rapaz

)