O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor celeron » Quarta Nov 10, 2004 11:42

weeee laranjeiras ja tem cobertura :) time pra fazer 1 telefone-ma ;)
celeron
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 10, 2004 1:59

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 13:36

Red_Beret Escreveu:E eles ja te confirmaram se podes ter 8 mbits.é q so quem mora a um maximo de x kilometros da central ADSL local e que pode ter os 8 megas. o resto so pode ter 4.

Boas..

Moro ao lado da central.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor _black_bird » Quarta Nov 10, 2004 18:01

No dia 28 de Outubro a minha zona ainda n se encontrava abrangida hoje dia 10 Novembro já se encontra 8) Por isso pessoal toca a ir ao site e voltar a verificar com o numero de telefone se já estão abrangidos :P
Quem já encomendou o servico quanto pagou por tudo, isto é, modem + activacao, etc etc?
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Nov 10, 2004 18:36

PapaGigas Escreveu:
Andre_Oliveira Escreveu:
PapaGigas Escreveu:Boas..

Venho aqui relatar a minha experiencia:

Tenho Sapo ADSL Pro.. e pago 9 cts por mês.. que juntando á assinatura do telefone de 3 cts por mês.. dava um total de 12 cts.. e isto.. com velocidades de 512/128 kbps.. limite de 4 Gb's internacionais.. e sem limite a nacional..

Bom.. agora vou passar a ter 8192/400 Kbps.. com limite de 50 Gb's sem discriminação de trafego.. e HH das 21 ás 9 horas (sim.. que a promoção não acaba no fim do ano.. pura e simplesmente fica limitada aos utilizadores que aderirem até essa data).. sem pagar instalação.. e com 1 ct em chamadas telefonicas por mês.. por menos 1 ct do que pagava antes..

Quem falou em revolução.. escolheu bem as palavras.. e quem falar mal.. só pode ser por inveja.. :P

Tou na mesma situação que tu, tb tenho ADSL PRO e tou a ponderar passar para a linha de 8 mbits, só gostava de ter mais informações sobre a estabilidade do serviço, já que a SAPO ADSL é bastante estável.

PS: Tens de arranjar o nº aqui para o pessoal :twisted: :twisted:

Tipo.. não sei se reparáste.. mas estamos a falar da "novis".. e não sei até que ponto terá cobertura nos açores..

É questão de dares uma olhadela ao site deles:

http://www.revolucaodasflores.pt

Não custa nada.. ;)

Pá eu sou dos Açores mas actualmente estudo e tenho um apartamento em Lisboa com ADSL ... mas tb quando chegar aos açores vou lá por!

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 18:40

_black_bird Escreveu:No dia 28 de Outubro a minha zona ainda n se encontrava abrangida hoje dia 10 Novembro já se encontra 8) Por isso pessoal toca a ir ao site e voltar a verificar com o numero de telefone se já estão abrangidos :P
Quem já encomendou o servico quanto pagou por tudo, isto é, modem + activacao, etc etc?

Boas.

Como tenho router.. e linha.. não paguei "rien".. e por pagar por débito bancário.. ainda recebo 5€'s em chamadas por mês.. podia ser melhor???
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor _black_bird » Quarta Nov 10, 2004 19:54

Poix...mas eu tenho netcabo...devo ter k comprar o modem pelo menos e pagar activacao.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 20:10

_black_bird Escreveu:Poix...mas eu tenho netcabo...devo ter k comprar o modem pelo menos e pagar activacao.

800 10 20 30 = Novis.. :wink:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Red_Beret » Quarta Nov 10, 2004 20:46

_black_bird Escreveu:Poix...mas eu tenho netcabo...devo ter k comprar o modem pelo menos e pagar activacao.

pagas 50€ se tiveres telefone fixo em casa. se nao tiveres telefone fixo em casa pagas mais 80 e tal € para eles montarem uma linha.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Sniper PT » Quarta Nov 10, 2004 22:11

Em relação à Revolução das Flores o que eu gostava realmente de saber é como vão funcionar as happy hours a partir de Janeiro... Pra quê comprar uma velocidade alta se não posso tirar proveito....

Sinceramente acho k prefiro o oniduo 1024 com downloads ilimitados das 21h às 9h para sempre, do k até dezembro com a novis...

Alguém já ouviu alguma coisa sobre as happy hours?!?
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 22:58

Sniper PT Escreveu:Em relação à Revolução das Flores o que eu gostava realmente de saber é como vão funcionar as happy hours a partir de Janeiro... Pra quê comprar uma velocidade alta se não posso tirar proveito....

Sinceramente acho k prefiro o oniduo 1024 com downloads ilimitados das 21h às 9h para sempre, do k até dezembro com a novis...

Alguém já ouviu alguma coisa sobre as happy hours?!?

Boas..

O serviço mantem-se após 31 de dezembro.. mas apenas para os pioneiros do serviço (ou seja.. para quem aderir até essa altura).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Sniper PT » Quarta Nov 10, 2004 23:05

Como é que sabes isso?
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DodgeB » Domingo Nov 14, 2004 3:22

oi people

Concordo com o sniper PT

Subscrevi o pacote de 2 megas e tenho andado a apertar :x com eles em relação a happy hour uns dizem me que fica para sempre e outros dizem que é so mesmo ate ao final do ano.

Mas nao tou ver eles a cortarem a HH.....seria desvantagoso em relação outras ofertas

Sempre tou pa ver.... assim so tenho uns miseros 10 GB por mes :cry:

fiz contrato no dia 20 de outubro , ja la vao 25 dias a espera , ja me intalaram a linha, (nao tinha) esta semana q passou.

Telef pa eles e diss q dia 18 é o dia em que o a instalação estaria pronta, ou seja proxima 5a Feira.......A VER VAMOS....
DodgeB
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 13, 2004 13:28

Mensagempor pissos13 » Domingo Nov 14, 2004 14:01

na sapo pro, tb p kem era pioneiro teve happy hours e dps da data passar isso acabou, portanto tt pode acabar como n acabar... s acabar os limites acabam por ser baixos por causa das velocidades, mas s n acabarem compensa. eu de qq maneira prefiro meter oni, q ai tenho certeza q à noite posso smpr sacar sem me preocupar, durante o dia é q terei d me contentar c 4gb...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor pissos13 » Domingo Nov 14, 2004 14:06

ha e n se eskeçam q se kizerem manter o mm numero tem-s smpr q pagar 2€ por mes... n é mt, mas em relação a mtas outras acaba por ser uma xulisse, q por exemplo na oni é gratuito ate ao fim do ano e dps so s paga 15€ d uma x e fica tratado...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Sniper PT » Domingo Nov 14, 2004 20:03

E para além disso, eu acredito que a ONI vai aumentar a velocidade também.... é só uma questão de tempo... eu sou cliente ONI à muito tempo e tenho reparado a forma como eles melhoram.... e eu a fazer upgrades... :P
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante