Moderadores: Administradores, Moderadores
Red_Beret Escreveu:E eles ja te confirmaram se podes ter 8 mbits.é q so quem mora a um maximo de x kilometros da central ADSL local e que pode ter os 8 megas. o resto so pode ter 4.

PapaGigas Escreveu:Andre_Oliveira Escreveu:PapaGigas Escreveu:Boas..
Venho aqui relatar a minha experiencia:
Tenho Sapo ADSL Pro.. e pago 9 cts por mês.. que juntando á assinatura do telefone de 3 cts por mês.. dava um total de 12 cts.. e isto.. com velocidades de 512/128 kbps.. limite de 4 Gb's internacionais.. e sem limite a nacional..
Bom.. agora vou passar a ter 8192/400 Kbps.. com limite de 50 Gb's sem discriminação de trafego.. e HH das 21 ás 9 horas (sim.. que a promoção não acaba no fim do ano.. pura e simplesmente fica limitada aos utilizadores que aderirem até essa data).. sem pagar instalação.. e com 1 ct em chamadas telefonicas por mês.. por menos 1 ct do que pagava antes..
Quem falou em revolução.. escolheu bem as palavras.. e quem falar mal.. só pode ser por inveja..
Tou na mesma situação que tu, tb tenho ADSL PRO e tou a ponderar passar para a linha de 8 mbits, só gostava de ter mais informações sobre a estabilidade do serviço, já que a SAPO ADSL é bastante estável.
PS: Tens de arranjar o nº aqui para o pessoal![]()
Tipo.. não sei se reparáste.. mas estamos a falar da "novis".. e não sei até que ponto terá cobertura nos açores..
É questão de dares uma olhadela ao site deles:
http://www.revolucaodasflores.pt
Não custa nada..

_black_bird Escreveu:No dia 28 de Outubro a minha zona ainda n se encontrava abrangida hoje dia 10 Novembro já se encontraPor isso pessoal toca a ir ao site e voltar a verificar com o numero de telefone se já estão abrangidos
Quem já encomendou o servico quanto pagou por tudo, isto é, modem + activacao, etc etc?

_black_bird Escreveu:Poix...mas eu tenho netcabo...devo ter k comprar o modem pelo menos e pagar activacao.

Sniper PT Escreveu:Em relação à Revolução das Flores o que eu gostava realmente de saber é como vão funcionar as happy hours a partir de Janeiro... Pra quê comprar uma velocidade alta se não posso tirar proveito....
Sinceramente acho k prefiro o oniduo 1024 com downloads ilimitados das 21h às 9h para sempre, do k até dezembro com a novis...
Alguém já ouviu alguma coisa sobre as happy hours?!?

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante