Moderadores: Administradores, Moderadores
Azarael Escreveu:Isso só quer dizer q ou n tens alternativas ou gostas de esbanjar dinheiro.

marasmo Escreveu:Para acreditar só se mudassem as mentalidades e elas não mudam facilmente.
Enquanto houver chulos neste país que o que investem pedem-no aos bancos depois passado um mês querem pagá-lo e ainda ter lucros!...
Se as coisas correm mal abrem falências é o caso da Via, da Oni que está pelos ajuste e etc.

Manuela Escreveu:Boas Pessoal.
Em primeiro lugar gostaria de felicitar o Papagigas pelos seus excelentes comentários.
Clix, Oni, Netcabo, Sapo, etc... é tudo a mesma cambada de ...... São piores do que os politicos... Prometem prometem e tudo na mesma.
Tenho o acesso ADSL da Clix e em Janeiro aderi ao acesso de 4Mbps e depois de 3!!! (sim 3) datas de passagem de um serviço para o outro...tá tudo na mesma... 512 Kbps e fazendo aqueles testes da treta nem a isso chega. Tá claro que já consegui uns aumentos de tráfico e umas mensalidades grátis após cartas de reclamação mas isso não é o suficiente.
A verdade é que estamos todos muito mal habituados. Estamos habituados a ser f****** e não podemos fazer nada.
Enfim. Vivemos em Portugal.
M.

Manuela Escreveu:Oi... estas ligada com que modem ?
Boas. Dlink DSL - G604T

thedarkdog Escreveu:Manuela Escreveu:Oi... estas ligada com que modem ?
Boas. Dlink DSL - G604T
Estranho...![]()
Mas esclarece-me uma coisa... ja te passaram para o serviço de 4Mbits?
É que não percebi se tinhas um acesso de 512kbits e pediste para te mudarem para um de 4Mbits ou se logo de inicio pediste um de 4Mbits...
Seja como for sincronizas-te a que velocidade?
Ultima pergunta, esta talvez mais dificil...sabes a que distancia estas da central?...

Manuela Escreveu:Pergunta ainda mais dificíl. Como sei a velocidade que me sincronizo? lol Não sei o que isso quer dizer. lol lol lol lol
Tb não sei a que distância está a central.
.

Manuela Escreveu:
Pergunta ainda mais dificíl. Como sei a velocidade que me sincronizo? lol Não sei o que isso quer dizer. lol lol lol lol

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes