Thanks in advance
Moderadores: Administradores, Moderadores

Se o PC principal tiver duas ou mais placas de rede....porquê que não dará ???ozzy Escreveu:É impossivel ligar 3 PCS por rede directamente sem usar um Switch ou Hub!!!...

Elros Escreveu:Queria ligar 3 PCs em rede sme usar nenhum hub/router, sei que é possivel configurando manualmente os IPs, Gateways, etc. No entanto não sei bem como o fazer. Dois PCs já tinham ligação a net a algum tempo mas agora queria ligar o Portatil tambem pois o PC que faz a ligação a net tem 2 placas de rede (uma na MB e outra PCI). Tentei meter no Portatil a mesma submask e dei um IP dentro da mesma gama que o outro que se liga ao principal, no entanto no portatil apenas consigo transferir ficheiros mas net nem ve-la... Alguem sabe quais as configurações necessarias? ou conhecem algum site com um tutorial de como ligar 3 PCs em rede?
Thanks in advance

Tretabyte Escreveu:Boas,
nao percebo o pk de procurarem preocupacoes, ligar 3 maquinas sem hub/router para quê?
ter um pc atulhado de placas de rede e ter chatisses a configurar ICS e dhcp server para k? um router bom ja custa tipo 50€ + coisa - coisa!!
sem mais
Tretabyte

Como estão os desenvolvimentos deste "projecto" ?Elros Escreveu:.... trabalho sim, dá muito mais...

Elros Escreveu:Com as peças que tenho não preciso de gastar dinheiro nenhum
Elros Escreveu:.. trabalho sim, dá muito mais, ai tens razão.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes