jc Escreveu:xirix Escreveu:Pessoal,
Já saiu no site da Netcabo as novas caracteristicas dos pacotes de velocidade.
Vejam no
endereço.
Reparem no pacote Speed Pro+ em que se arrotarmos 88,4 euros podemos ter uma conexão de 8192Kbps download e 384 Kbps upload
Ilimitada.
Acho que vou meter esta, já que a diferença para a velocidade de 4Mbits é apenas de 12 euros e pouco.
PS Com a sorte que tenho, só falta isto agora encalhar tudo com bué pessoal a entrar nos planos de 8 MB

Abraços
Parece que neste país anda muita gente a ganhar demais para pagar uma mensalidade de internet de quase cem euros por mês....Se calhar é daqueles que só picam o ponto e, muitas vezes não são eles...têem sempre alguém que pica por eles
Não é a questão de ganhar demais. O que eu ganho só a mim me diz respeito, e se tenho dinheiro ou não para para pagar os 100 euros por mês de internet também. E se o meu patrão não mete ponto para picar, com certeza que também não és tu que vais fazer isso ou por sequer essa questão.
O que estamos a falar é que existe hoje ppl que quer conduzir um Audi A3 e no entanto quer pagar o mesmo que pagaria por um Fiat Punto.
Tu com certeza deves ter um carro melhor do que o meu, no entanto não é por isso que digo que és um preguiçoso do "pénis" e que não mereces ganhar o que ganhas certo?
Não foi à muito tempo, na altura da internet por telefone, que o ppl queixava-se de pagar os impulsos e que era muito caro e tal (cheguei a ter contas de 30 cts na altura só de internet). Hoje não pagam os impulsos, podem ter uma internet que sai muito mais barata que na altura, com maiores velocidades e capacidade para fazerem mais downloads do que faziam na altura, e mesmo assim ainda se queixam.
Resumindo, sempre se vão queixar, seja qual for o serviço.
Mentalizem-se...
Se querem o "Audi" vão ter que pagar por ele, pelo menos até a "Fiat" aparecer com um carro igual ao "Audi" ao preço do "Punto". Nessa altura é que vamos ter concorrência. Mas como todas as empresa precisam de fazer lucro (nem sei porque, talvez para manter os empregados e a empresa continuar a existir) todas entram na onda da PT e os preços e features dos serviços nunca vão melhorar.
Talvez seja mentalidade mesquinha ou sovina dos gestores de produto por trás dessas empresas de telecomunicações. Mas a verdade é que esses gestores estão lá a mamar muitos euros por mês, e a gerar lucro para empresa, enquanto o povo paga e limita-se a reclamar.
Assim também eu quero ter um ISP. Melhor que isto, só se for alguma daquelas igrejas "alternativas" brasileiras.
Como já disse
"quem não tem dinheiro, não tem vicios"
Abraços do "rico que não faz c0rno e não pica o ponto"