Netcabo caracteristicas oficiais

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netcabo caracteristicas oficiais

Mensagempor xirix » Quarta Mai 18, 2005 17:34

Pessoal,

Já saiu no site da Netcabo as novas caracteristicas dos pacotes de velocidade.

Vejam no endereço.

Reparem no pacote Speed Pro+ em que se arrotarmos 88,4 euros podemos ter uma conexão de 8192Kbps download e 384 Kbps upload Ilimitada.

Acho que vou meter esta, já que a diferença para a velocidade de 4Mbits é apenas de 12 euros e pouco.

PS Com a sorte que tenho, só falta isto agora encalhar tudo com bué pessoal a entrar nos planos de 8 MB :(

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor _black_bird » Quarta Mai 18, 2005 17:56

Again 128 kb/s de upload p ligacao de 2 megas :cry: que tristeza. Isto para não comentar os downloads internacionais.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Re: Netcabo caracteristicas oficiais

Mensagempor Red_Beret » Quarta Mai 18, 2005 18:01

xirix Escreveu:Pessoal,

Vejam no endereço.

Reparem no pacote Speed Pro+ em que se arrotarmos 88,4 euros podemos ter uma conexão de 8192Kbps download e 384 Kbps upload Ilimitada.

Acho que vou meter esta, já que a diferença para a velocidade de 4Mbits é apenas de 12 euros e pouco.

PS Com a sorte que tenho, só falta isto agora encalhar tudo com bué pessoal a entrar nos planos de 8 MB :(

Abraços
.

Que xulice
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor xirix » Quarta Mai 18, 2005 18:15

Eu ainda estou para descobrir pessoas que trabalhem de graça para as meter a trabalhar para mim.

Fartam-se de falar que serviços de internet são uma porcaria e etc. No entanto esquecem-se que os serviços baratos é que são uma porcaria. Não devem querer que um serviço de 20 euros/mes seja a coisa mais adequada para andarem com o emule a mamar uns 4 GB de download da mula por dia né???

Isto é como tudo na vida. Se querem coisas boas têem que pagar por isso.

Internet é um negócio, e como em todos os negócios, tem que gerar o máximo de lucro por cada euro investido.

E se nenhum ISP em Portugal tem planos alternativos que sejam interessantes para o cliente, a PT vai continuar a usar o seu dominio no mercado para mamar mais guito do ppl.

Chamem à PT chulos e enfim. Queria ver de vocês que falam essas cenas, quem não faria o mesmo se estivesse na posição deles(PT).

Estamos num mundo onde o que fala é o guito. Se queres ter vicios, tens k ter guito (já dizia o meu avô).

Ou vocês querem pagar o guio de um Fiat Punto e ter um Ferrari?

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Red_Beret » Quarta Mai 18, 2005 18:21

xirix Escreveu:Eu ainda estou para descobrir pessoas que trabalhem de graça para as meter a trabalhar para mim.

Fartam-se de falar que serviços de internet são uma porcaria e etc. No entanto esquecem-se que os serviços baratos é que são uma porcaria. Não devem querer que um serviço de 20 euros/mes seja a coisa mais adequada para andarem com o emule a mamar uns 4 GB de download da mula por dia né???

Isto é como tudo na vida. Se querem coisas boas têem que pagar por isso.

E se nenhum ISP em Portugal tem planos alternativos que sejam interessantes para o cliente, a PT vai continuar a usar o seu dominio no mercado para mamar mais guito do ppl.

Chamem à PT chulos e enfim. Queria ver de vocês que falam essas cenas, quem não faria o mesmo se estivesse na posição deles(PT).

Estamos num mundo onde o que fala é o guito. Se queres ter vicios, tens k ter guito (já dizia o meu avô).

Ou vocês querem pagar o guio de um Fiat Punto e ter um Ferrari?

Abraços

MAs tipo se existem no mercado alternativas ao dobro dessa velocidade por 85€ e sem mais nenhum pagamento adicional (nesse caso e netcabo e + a tvcabo) e que nao tem trafego ilimitado (tem 80 gigas, mas se souberes brincar com as HH tens trafego ilimitado) axo uma xulice.

Claro que esta opcao e so pa clientes especiais (dentro de zonas Clix), e com linhas telefonicas recentes; e a netcabo abrange todo o pais (duvido que metade das centrais deles aguentem essa opcao, mas enfim :roll:)

PS - eu quando disse que era uma xulice nao tnha reparado no trafego ilimitado. Isso e um extra. Mas continua a ser demasiado caro.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor NinaByte » Quarta Mai 18, 2005 19:26

Boas,

Apenas uma chamada de atenção..leiam atentamente a página.

O Speed Pro + com tráfego ilimitado tem realmente o valor mensal de 89,13 euros, mas não vai ter a velocidade de 8 Mbps, vai quadriplicar sim, mas para 4 Mbps.

A velocidade de 8 Mbps é um novo serviço com o valor mensal de 59.99 euros com trafego nacional ilimitado e trafego internacional de 8 gigas.

O Serviço de 8 Mbps não vai estar disponivel em todas as zonas por enquanto.

Se quiserem alterar, certifiquem-se primeiro que a vossa zona é abrangida para o serviço de 8 Mbps.

cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor NinaByte » Quarta Mai 18, 2005 20:13

Red_Beret Escreveu:
Claro que esta opcao e so pa clientes especiais (dentro de zonas Clix), e com linhas telefonicas recentes; e a netcabo abrange todo o pais (duvido que metade das centrais deles aguentem essa opcao, mas enfim :roll:)

PS - eu quando disse que era uma xulice nao tnha reparado no trafego ilimitado. Isso e um extra. Mas continua a ser demasiado caro.

Um ISP por cabo não funciona da mesma forma. Não tem Centrais como na Clix,ou Adsl, que teem centrais telefónicas.
Felizmente, não existem "centrais" que nos deem cabo do juizo. Temos sim os chamados Head-Ends e são todos digitais.

A largura de banda disponibilizada depende das cabulagens na zona e armários de Distribuição.
Infelizmente existem zonas muito degradadas e naturalmente as infraestruturas não estão nas melhores condições. Dou o caso das Amoreiras por exemplo..neste momento com as obras por causa do túnel, a Netcabo tem sido bastante afectado. São cabos terrestres de fibra óptica que passam nos mesmos pontos que outras empresas...se a própria zona não estiver em condições a nível de estrutura geral..é complicado.

Os próprios armários de distribuição muitas vezes são totalmente vandalizados por pessoas menos civilizadas...automaticamente, a Tvcabo e Netcabo são afectadas.

Infelizmente o nosso país não sabe manter as coisas que tem em condicoes.

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor Azarael » Quarta Mai 18, 2005 20:21

Bem pelo menos ganharam algum juízo e subiram um pouco os limites internacionais.
O que gostei mais foi a simetria da coisa, tarifário 2 MEGA -> 2 GB de internacional, tarifário 4 MEGA -> 4 GB de internacional, tarifário 8 MEGA -> 8 GB de internacional :lol: .
Mas o 2 MEGA continua a ser um pouco piada 2048/128, pq é q não aumentam também o upload para 256 ? (pergunta retórica, mas se alguém responder não me importo).

PS: Os clientes com o tarifário 256 é que devem estar fod****.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Diltiazem » Quarta Mai 18, 2005 20:27

Azarael Escreveu:PS: Os clientes com o tarifário 256 é que devem estar fod****.

É que além de serem os únicos q n foram aumentados em velocidade levaram com o "brinde" de um aumento de €2,5 na mensalidade...
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Red_Beret » Quarta Mai 18, 2005 20:49

NinaByte Escreveu:
Red_Beret Escreveu:

Um ISP por cabo não funciona da mesma forma. Não tem Centrais como na Clix,ou Adsl, que teem centrais telefónicas.
Felizmente, não existem "centrais" que nos deem cabo do juizo. Temos sim os chamados Head-Ends e são todos digitais.

A largura de banda disponibilizada depende das cabulagens na zona e armários de Distribuição.
Infelizmente existem zonas muito degradadas e naturalmente as infraestruturas não estão nas melhores condições. Dou o caso das Amoreiras por exemplo..neste momento com as obras por causa do túnel, a Netcabo tem sido bastante afectado. São cabos terrestres de fibra óptica que passam nos mesmos pontos que outras empresas...se a própria zona não estiver em condições a nível de estrutura geral..é complicado.

Os próprios armários de distribuição muitas vezes são totalmente vandalizados por pessoas menos civilizadas...automaticamente, a Tvcabo e Netcabo são afectadas.

Infelizmente o nosso país não sabe manter as coisas que tem em condicoes.

Cumps

Pois, eu sei. Mas como nao me lembrava dos nomes e de como se faz a distribuicao do sinal de cabo disse centrais para que se percebesse.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Mai 18, 2005 20:56

Diltiazem Escreveu:

É que além de serem os únicos q n foram aumentados em velocidade levaram com o "brinde" de um aumento de €2,5 na mensalidade...

eles ke sa vao f... isso é memo a FDP, ker dizer aumetam o speed a todos e no 256 a unica koisa ke aumentam é o preço ?! FDX.
e a ligaçao de 2MB com 128kb de uploud, é uma mrd
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor maxfire » Quarta Mai 18, 2005 21:29

ghost_matrix Escreveu:
Diltiazem Escreveu:

eles ke sa vao f... isso é memo a FDP, ker dizer aumetam o speed a todos e no 256 a unica koisa ke aumentam é o preço ?! FDX.

...estes problemas, dizem alguns entendidos neste forum, nao é por culpa da netcabo, mas sim da ANACOM(entidade reguladora do sector). :lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor danidj » Quarta Mai 18, 2005 21:38

Boas.

LOLOLOL

Ui, ui...Não tarda vem aí a Censura dos PIDES...A Brigada dos Caga Tacos (BCTMPP)pertencente à NetRABO costuma "espancar" quem diz mal da sua empresa...
Tomem cuidado...

Há só mais uma coisa: eles são como os ciganos, tocas num vem-te a família toda...

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor jc » Quarta Mai 18, 2005 21:51

Vejam no endereço.

Abraços

Parece que neste país anda muita gente a ganhar demais para pagar uma mensalidade de internet de quase cem euros por mês....Se calhar é daqueles que só picam o ponto e, muitas vezes não são eles...têem sempre alguém que pica por eles
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor xirix » Quinta Mai 19, 2005 0:02

jc Escreveu:

Vejam no endereço.

Abraços

Parece que neste país anda muita gente a ganhar demais para pagar uma mensalidade de internet de quase cem euros por mês....Se calhar é daqueles que só picam o ponto e, muitas vezes não são eles...têem sempre alguém que pica por eles

Não é a questão de ganhar demais. O que eu ganho só a mim me diz respeito, e se tenho dinheiro ou não para para pagar os 100 euros por mês de internet também. E se o meu patrão não mete ponto para picar, com certeza que também não és tu que vais fazer isso ou por sequer essa questão.

O que estamos a falar é que existe hoje ppl que quer conduzir um Audi A3 e no entanto quer pagar o mesmo que pagaria por um Fiat Punto.

Tu com certeza deves ter um carro melhor do que o meu, no entanto não é por isso que digo que és um preguiçoso do "pénis" e que não mereces ganhar o que ganhas certo?

Não foi à muito tempo, na altura da internet por telefone, que o ppl queixava-se de pagar os impulsos e que era muito caro e tal (cheguei a ter contas de 30 cts na altura só de internet). Hoje não pagam os impulsos, podem ter uma internet que sai muito mais barata que na altura, com maiores velocidades e capacidade para fazerem mais downloads do que faziam na altura, e mesmo assim ainda se queixam.

Resumindo, sempre se vão queixar, seja qual for o serviço.

Mentalizem-se...

Se querem o "Audi" vão ter que pagar por ele, pelo menos até a "Fiat" aparecer com um carro igual ao "Audi" ao preço do "Punto". Nessa altura é que vamos ter concorrência. Mas como todas as empresa precisam de fazer lucro (nem sei porque, talvez para manter os empregados e a empresa continuar a existir) todas entram na onda da PT e os preços e features dos serviços nunca vão melhorar.

Talvez seja mentalidade mesquinha ou sovina dos gestores de produto por trás dessas empresas de telecomunicações. Mas a verdade é que esses gestores estão lá a mamar muitos euros por mês, e a gerar lucro para empresa, enquanto o povo paga e limita-se a reclamar.

Assim também eu quero ter um ISP. Melhor que isto, só se for alguma daquelas igrejas "alternativas" brasileiras.

Como já disse

"quem não tem dinheiro, não tem vicios"

Abraços do "rico que não faz c0rno e não pica o ponto"
X|r|X
=================
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes