Moderadores: Administradores, Moderadores

PapaGigas Escreveu:Boas..
Well.. se gostam assim tanto de segurança (como eu).. pq não tiram CEH (Certified Ethical Hacker) em conjunto com outras certificações?..

BlackPuma Escreveu:Hacker certificado???Oh Sr. Dr. Hacker ... Com essa certificação, tens emprego garantido em todo o lado ... com toda a certeza ...

PapaGigas Escreveu:BlackPuma Escreveu:Hacker certificado???Oh Sr. Dr. Hacker ... Com essa certificação, tens emprego garantido em todo o lado ... com toda a certeza ...
Boas..
Não sei se compreendeste bem as minhas palavras.. lol.. eu tava a dizer que é uma mais valia para o CV.. e que é uma certificação barata..

net_shark Escreveu:Estou completamente de acordo em relação ao curso superior. Só precisas dele para o primeiro emprego. Depois o que conta é a experiencia adquirida.
Alias, só mesmo neste pais é que ha idiotas a fazerem propostas de recrutamento para TIs e exigirem limites de idade em vez de experiencia.
Bem IMHO, boa sorte com o CCIE, vais precisar.
O ultimo tipo que conheci que ia tentar, ia parar 2 meses de trabalhar para se enfiar num lab de redes a treinar protocolos no hardware.
De qualquer forma a menos que trabalhes num ISP como admin senior, IMHO, um CCIE em pt será muito desaproveitado.
Vi ha pouco tempo ofertas de emprego para as bahamas: CCIE solteiros com 5 anos de experiencia e salario na ordem 4000-5000 €/mes
Era já a seguir....
Alex

PapaGigas Escreveu:BlackPuma Escreveu:Hacker certificado???Oh Sr. Dr. Hacker ... Com essa certificação, tens emprego garantido em todo o lado ... com toda a certeza ...
Boas..
Não sei se compreendeste bem as minhas palavras.. lol.. eu tava a dizer que é uma mais valia para o CV.. e que é uma certificação barata..

Makas_va Escreveu:Onde tiraste e quanto foi? Podes mandar Pm com o link sff?

Mancini Escreveu:BlackPuma, estou neste momento a tirar um curso superior e tal como foi referido em cima, a experiencia, os certificados sao muito importantes quando se olha pra um CV...nao me poderias dizer onde tirar esse tipo de cursos que referiste em cima...envia-me uma msg privada.Agradecia....Cumpz
Mancini

BlackPuma Escreveu:
Só mesmo por ser para as Bahamas, pk ainda há três semanas recebi uma para ir para Madrid a ganhar 16000€/Mês (brutos) ...

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante