Estou a pensar em comprar um router, e uma vez que sou cliente netcabo, disponho do Linksys WRK54G por apenas 45€..
Mas este router é bom? Eu nem o encontro no site da linsys
vejam aqui
O que acham?
Moderadores: Administradores, Moderadores

6600LIVE! Escreveu:Ola pessoal
Estou a pensar em comprar um router, e uma vez que sou cliente netcabo, disponho do Linksys WRK54G por apenas 45€..
Mas este router é bom? Eu nem o encontro no site da linsys![]()
vejam aqui
O que acham?

Makas_va Escreveu:Eu particularmente sou adepto da marca Linksys. Tenho um router wired da Linksys e só digo bem deles. Um amigo meu tem este modelo que queres comprar e até agora tb ainda nao se queixou

tombraider Escreveu:Makas_va Escreveu:Eu particularmente sou adepto da marca Linksys. Tenho um router wired da Linksys e só digo bem deles. Um amigo meu tem este modelo que queres comprar e até agora tb ainda nao se queixou
Makas sabes se é possivel ver se há alguem a utilizar a nossa ligação wireless, algum software especifico, acho k fiz todos os passos correctos de instalação, mas como tenho plafond de downloads limitado não keria suspresas na factura no final do mês....
Obg

ricardoa80 Escreveu:Alguem me sabe dizer se este router serve para uma ligaçao ADSL da vodafone??

ricardoa80 Escreveu:Sim a ideia é ter um modem/router de apenas uma porta da vodafone ligado a este router que fará entao a partilha do wireless.....só não sabia se funcionava ou não....:s

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante