Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Joda » Quarta Mar 12, 2008 23:30
Boas pessoal. tinha o Windows XP instalado e nunca tive problemas com rede winreless. Agora que instalei o windows Vista os problemas começaram. Tenho um portatil airis e o cd que vem com todos os drivers nenhum deles é compativel com o Vista. tive de ir sacando pela página dos fabricantes. Saquei o everest e começei o trabalho. Tudo estava a correr bem e chega a parte da placa winreless e aí começou o trabalho nao encontro drivers compativeis com o vista, nem sei ao certo qual o meu problema. No assistente de configuração de redes winreless não aparece nada. a minha placa é um RALINK RT2500. Não sei o que fazer para resolver o problema. No gestor de despositivos tenho lá um dispositivo que nao está instalado que apenas diz "Controlador de rede" como podem ver em baixo.
Se me podessem ajudar..
-
Joda
- Novato

-
- Registado: Quarta Mar 12, 2008 22:58
por xfounder » Quinta Mar 13, 2008 20:02
Boas
Uso duas placas iguais a tua a funcionarem a 100% em vista. Por isso basta sacares isto:
http://www.ralinktech.com/ralink/Home/S ... ndows.html
E a terceira opçao para nao fazeres confusao.
Instalas e ficas com tudo operacional
Amd Phenom 9600 Black Edition
Asus MA32 MVP Deluxe/Wifi
OCZ SLi 4 GB DDR2
Asus HD3870 HDTI 512 MB DDR4
All in CM Cosmos-S
-
xfounder
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Ago 23, 2005 19:53
por Joda » Quinta Mar 13, 2008 20:35
por estranho que pareca acabei de instalar, ou melhor já o tinha instalado antes, o que me diz quando passo o rato por cima é que " Ralink Wireless Land Card Not exist" o everest detecta e quando inicio o pc o Vista tb detecta.. sempre que inicio o windows abre a janela de assistencia a novo hardware.
nao sei o que fazer...
-
Joda
- Novato

-
- Registado: Quarta Mar 12, 2008 22:58
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes