Controlador de Rede RALINK RT2500

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Controlador de Rede RALINK RT2500

Mensagempor Joda » Quarta Mar 12, 2008 23:30

Boas pessoal. tinha o Windows XP instalado e nunca tive problemas com rede winreless. Agora que instalei o windows Vista os problemas começaram. Tenho um portatil airis e o cd que vem com todos os drivers nenhum deles é compativel com o Vista. tive de ir sacando pela página dos fabricantes. Saquei o everest e começei o trabalho. Tudo estava a correr bem e chega a parte da placa winreless e aí começou o trabalho nao encontro drivers compativeis com o vista, nem sei ao certo qual o meu problema. No assistente de configuração de redes winreless não aparece nada. a minha placa é um RALINK RT2500. Não sei o que fazer para resolver o problema. No gestor de despositivos tenho lá um dispositivo que nao está instalado que apenas diz "Controlador de rede" como podem ver em baixo.

Imagem

Se me podessem ajudar..
Joda
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 12, 2008 22:58

Mensagempor xfounder » Quinta Mar 13, 2008 20:02

Boas

Uso duas placas iguais a tua a funcionarem a 100% em vista. Por isso basta sacares isto:

http://www.ralinktech.com/ralink/Home/S ... ndows.html

E a terceira opçao para nao fazeres confusao.

Instalas e ficas com tudo operacional
Amd Phenom 9600 Black Edition
Asus MA32 MVP Deluxe/Wifi
OCZ SLi 4 GB DDR2
Asus HD3870 HDTI 512 MB DDR4
All in CM Cosmos-S
xfounder
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 19:53

Mensagempor Joda » Quinta Mar 13, 2008 20:35

por estranho que pareca acabei de instalar, ou melhor já o tinha instalado antes, o que me diz quando passo o rato por cima é que " Ralink Wireless Land Card Not exist" o everest detecta e quando inicio o pc o Vista tb detecta.. sempre que inicio o windows abre a janela de assistencia a novo hardware.

nao sei o que fazer...
Joda
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 12, 2008 22:58

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante