Népias. Não assim é air_tech.
Eu já tenho CLIX há 3 anos. Sempre funcionou muito bem. Só me falhou 1 ou 2 vezes, se tanto. E dessas poucas vezes, acho que uma delas foram só uns minutos. Tudo bem, acontece.
Quando meti CLIX, perguntaram se queria comprar o modem também. Declinei. Já tinha um. Era um modem USB IceData500 dos pacotes do SAPO. Funcionava, não me apetecia gastar $$$. Mas dps como esse modem é "óptimo", resolvi comprar um router e sabia dos Huawey dos pacotes CLIX. Fui a uma loja e pronto, 25 euros, é barato e funciona bem.
Como fiz a compra desta maneira, eles não tem que me trocar o router. Além de que já passaram dois anos (guarantia is over). Foi como se tivesse comprado um router sem estar associado a nenhum ISP numa loja qq.
Sempre o usei na mesma tomada lá do quarto. Fui ligar na terça, falhou o SYNC. Pensei que fosse da CLIX, resolvi esperar. Ganhou sincronismo 1 ou 2 minutos e depois voltou a perder. Não tive para me chatear, um dia não são dias. Então esperei que no dia a seguir estivesse tudo bem. Mas não estava.
Agora, experimentei com o modem USB e também não ganha sincronismo. É mesmo problema do ISP.
Vou ter de resolver com eles.
Thank you, man!