Perguntinha de maçarico: Dá para utilizar o Open Office num ambiente Vista? Já ouvi pelo menos duas pessoas a queixarem-se da impossibilidade da instalação
Moderadores: Administradores, Moderadores
samba69 Escreveu:Boas!
Perguntinha de maçarico: Dá para utilizar o Open Office num ambiente Vista? Já ouvi pelo menos duas pessoas a queixarem-se da impossibilidade da instalação
Windows 98, Windows ME, Windows 2000 (Service Pack 2 or higher), Windows XP, Windows 2003, Windows Vista (enhanced Vista integration from version 2.2)

layer Escreveu:João Silva Escreveu:Alguém consegue utilizar o corrector ortográfico da versão portuguesa 2.0.3 em Windows? Eu instalei esta versão e não consigo utilizar o corrector ortográfico, simplesmente ignora qualquer palavra. Tenho a língua definida para Português e nada...
yep eu tbm!
Rochas Escreveu:Duas duvidas:
Não é necessário pagar nenhuma licença ou algo desse género pela utilização do openoffice numa empresa?
Em relação a outro tipo de software de código aberto poderá ser utilizado num empresa?

SkylineGTR Escreveu:samba69 Escreveu:Boas!
Isto é o que está nos requisitos:Windows 98, Windows ME, Windows 2000 (Service Pack 2 or higher), Windows XP, Windows 2003, Windows Vista (enhanced Vista integration from version 2.2)

the_Blacksmith Escreveu:No geral é o Calc o ponto fraco desta suite o que me faz manter o Excel

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante