por hugoboss59 » Sábado Fev 25, 2006 10:26
Pois, eu a acabar de instalar o programa e ... Bem o programa não tem culpa pelo menos directa.... acho.
Por isso vos peço ajuda, caríssimos génios informáticos.
O hardware notebook control usa o net framework 2.0 obrigatóriamente. Ou seja não nos deixa instalar se não instalarmos esta versão. O problema é q eu já tinha instalalo a versão 1.1 . Porquê? Porque ao instalar o soft e drivers da placa 3g da tmn (globetroter), ele instala automaticamente éssa versão.
Ora, não sei se terá sido disso, coincidencia ou não, ontem ao ligar na net reparei que ele ficou muito tempo a registar (a procurar rede) e não encontrou. LIguei para a tmn e disseram-me pra tentar instalar os últimos drivers, foi o q fiz.
Mas o q é certo é q os drivers mais recentes continuam a usar e instalar o framework 1.1.
Lá me consegui ligar á net, mas de vez em qd não conseguia abrir alguns sites.
Lá voltei a ligar pra lá e mandaram-m configurar os dns's. Fiz isso e ele ligava mais rápidamente á net, mas continuava a haver um site q não abria (por acaso foi ontem á noite e foi o site do hardware.com.pt) e depois de uma hora, não consegui abrir nenhum, embora a ligação se mantenha activa e com rede 3g estável.
O q fiz foi desinstalar tudo (incluindo framework 2.0 e hard. not. control) e instalei os drivers antigos da placa 3g. Continuava a exister um ou outro site q não abria.
Configurei novamente os dns's, experimentei e ele ficou sempre a registar (procurar rede). F**K!!!! Resolvi não tentar mais (já eram 3 da matina) e fui xonar)
Agora liguei o meu acer 1691, liguei á net e pra já não tou a ter problemas. Espero q continue assim.
Depois vou querer instalar o hardware noteook control...mas tenho receio q volte tudo ao mesmo. buaaaaaaaaaa
Será q o problema estará mesmo no framework?? Ele mantem as 2 versões no pc (1.1 e 2.0), o que pressupõe q cada programa utilize a q pretender.
AJUDEM- M PLEAAAASSSEEEEE.
Obrigado a todos.
Cumps.