por Posturas » Segunda Fev 12, 2007 19:35
Calculo que a analise que tenham feito à comodo tenha sido bem superficial, à semelhança da leitura das minhas respostas. É que nunca disse que a achava superior por ser facil de utilizar, mas sim pelo o que se lê por ai, e quem tudo o restante não a achava inferior às consideradas de topo; e que esta opinião se baseava no uso que dou a uma firewall: que me serve para bloquear tudo, com excepção de meia duzia de coisas (o que exige apenas controlo sobre as aplicações que acedem à net, e controlo sobre as regras da rede).
Mas como já vi que daqui não levo nada, vou me calar, contudo ainda estão para apresentar os pontos fracos da comodo. Mas tenho dúvidas que os vão apresentar, até porque os que existem são comuns a todas as firewall. Mas como a base da argumentação vai passar por me fazerem passar por estupido, tenho mesmo de me calar.
Em todo o caso passarei por cá para ver a resposta, porque se efectivamente me demonstrarem que a comodo não presta, não tenho problemas em vir cá admitir que estava a usar uma porcaria.
Cumps.