SuperMocho84 Escreveu:Usei durante bastante tempo, mas tive 2 más experiências com ele. Ao meu irmão não "via" 17 trojans, e a mim detectava um worm que apagava, mas este voltava a aparecer outra vez no mesmo sítio passado alguns minutos.
Mudei para o Norton (ok, já sei "Norton sucks"), mas a verdade é que até agora, 5*.
Odeio o norton antivirus.
Neste PC o antivirus pos-me o startup lento, quando o tirei, magia.
Quando no outro PC tinha uma vez o antivirus e o firewall entao aí é que me vi lixado..
O PC parava de iniciar o que tinha a iniciar quando as cenas do norton iniciavam ( como eram das primeiras.. )
E depois para remover à la maneta ( n me lembro mas devia haver qualquer problema a desinstalar porque senao eu n ia por aqui ) eram erros de acesso que nunca mais acabavam..
Para mim symantec nunca mais, para virus bastam os outros e sei viver muito bem sem anti-virus, para n falar que acredito plenamente que sao eles ( grandes empresas de antivirus como a symantec ou a mcaffee ) que inventam muitos deles.
Muitos virus sao faceis de detectar, bues metem logo uma merdinha no registry para se iniciarem ou entao ha uma actividade anormal do PC incluindo ou não a net.
Os virus nao sao nada de magico sao programas como os outros que usam as mesmas linguagens de programaçao so que fazem o mal, não é preciso ser genio para saber isso e para nao executar ficheiros suspeitos..