Moderadores: Administradores, Moderadores

R3volution Escreveu:Isto não um programa de p2p, é para torrents. Tens de ir buscar o ficheiro torrent aos sites da especialidade e depois é que abres o ficheiro torrent com o utorrent.
sites da especialidade:
www.isohunt.com
www.torrentz.com

R3volution Escreveu:Isto não um programa de p2p, é para torrents. Tens de ir buscar o ficheiro torrent aos sites da especialidade e depois é que abres o ficheiro torrent com o utorrent.
sites da especialidade:
www.isohunt.com
www.torrentz.com

Nunikas Escreveu:Sorry pela dúvida mas,
podem-me explicar como funciona este p2p? eu só usei ainda o emule e como tal estava á espera que houvesse uma parte para search, e carregar num botão pra começar o download... Instalei o programa, faz falta mais alguma coisa?
Thanks

Ricardo.RPL Escreveu:Torrent é P2P mas P2P não é torrent, por isso é bom não haver confusão: P2P é sacar cenas através de um servidor do computador de pessoas que tenham os ficheiros que se querem sacar; torrents são ficheiros que permitem sacar a mesma coisa, mas em redes diferentes.

R3volution Escreveu:Ricardo.RPL Escreveu:Torrent é P2P mas P2P não é torrent, por isso é bom não haver confusão: P2P é sacar cenas através de um servidor do computador de pessoas que tenham os ficheiros que se querem sacar; torrents são ficheiros que permitem sacar a mesma coisa, mas em redes diferentes.
Se calhar é esta a melhor definição.
Mas eu não vejo a rede bitTorrent como p2p, pois não é bem ponto-a-ponto, é mais ponto-tracker-ponto...

Sam Dias Escreveu:Boas!
Gostaria de saber ´se existem torrents nacionais pa utilizar o utorrent.....é k até agora só tenho utilizado e-mule......gostava de utilizar uma coisa diferente....e por sinal mais rápido....
Cumps.

R3volution Escreveu:Mas se o tráfego é realizado entre os peers, como é que o tracker contabiliza todos os downloads e uploads de cada utilizador?
Sam Dias Escreveu:Boas!
Gostaria de saber ´se existem torrents nacionais pa utilizar o bitcomet.....é k até agora só tenho utilizado e-mule......gostava de utilizar uma coisa diferente....e por sinal mais rápido....
Cumps.

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes