XXL Escreveu:Apenas uma curiosidade...não é meu objectivo desestabilizar, mas quando se faz uma pergunta em MP a certas "patentes" do fórum e se recebe respostas deste género, que havemos de pensar?
Á pergunta: "onde achas que posso arranjar isto?" em relação áquilo que nós sabemos o que é mas que não podemos referir recebo isto que vão ler e que eu respondi assim como vão ler.
-------------------------------------------------------------------------------alfatek Escreveu:Neste fórum não é... mais que isso n faço ideia.XXL Escreveu:boas.
Já agora por onde posso procurar ajuda para isto?
É piada,certo?
Para esse tipo de resposta mais valia nem sequer teklar, meu caro.
E é isto um Administrador de um fórum...isto tá bem entregue.
--------------------------------------------------------------------------------
Agora espero que este tópico não seja encerrado nem minhas mensagens banidas...é um claro sinal de que nada se resolve por aqui sem ser pelo "calar" das vozes discordantes do método.
Acredita meu caro que está muito bem entregue .. não tenhas duvidas!
Queres arranjar isto? Vai ao fórum daquilo ....
Para mim cracks não deveriam ser permitidos aqui no forum, chamem-me o que quiserem, sempre q eu vir um tópico assim é apagado.
A não ser que tirem uma foto com o vosso BI e o software orignal ao pé, se n, e espertinhos como nos tugas somos, vai ser um tal ....- "Oh pessoal tenho aqui um jogo original dêm-me lá o crack para isto!" - Ya ... pois ... eu ja n acredito em anjinhos ... alem disso o santo google resolve isso!
Se é assim tao legal, so tem de mandar um email para o suporte do jogo a pedir o crack! Simples ...