Regras sobre cracks = topico ilegal?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: MP recebida e respectiva resposta...

Mensagempor Stu3s » Sexta Set 16, 2005 2:43

XXL Escreveu:Apenas uma curiosidade...não é meu objectivo desestabilizar, mas quando se faz uma pergunta em MP a certas "patentes" do fórum e se recebe respostas deste género, que havemos de pensar?

Á pergunta: "onde achas que posso arranjar isto?" em relação áquilo que nós sabemos o que é mas que não podemos referir recebo isto que vão ler e que eu respondi assim como vão ler.

-------------------------------------------------------------------------------
alfatek Escreveu:Neste fórum não é... mais que isso n faço ideia.

XXL Escreveu:boas.

Já agora por onde posso procurar ajuda para isto?

É piada,certo?
Para esse tipo de resposta mais valia nem sequer teklar, meu caro.
E é isto um Administrador de um fórum...isto tá bem entregue.
--------------------------------------------------------------------------------

Agora espero que este tópico não seja encerrado nem minhas mensagens banidas...é um claro sinal de que nada se resolve por aqui sem ser pelo "calar" das vozes discordantes do método.

Acredita meu caro que está muito bem entregue .. não tenhas duvidas!
Queres arranjar isto? Vai ao fórum daquilo ....

Para mim cracks não deveriam ser permitidos aqui no forum, chamem-me o que quiserem, sempre q eu vir um tópico assim é apagado.
A não ser que tirem uma foto com o vosso BI e o software orignal ao pé, se n, e espertinhos como nos tugas somos, vai ser um tal ....- "Oh pessoal tenho aqui um jogo original dêm-me lá o crack para isto!" - Ya ... pois ... eu ja n acredito em anjinhos ... alem disso o santo google resolve isso!

Se é assim tao legal, so tem de mandar um email para o suporte do jogo a pedir o crack! Simples ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor nelugo » Sexta Set 16, 2005 9:15

Os crack's não são ilegais para certos usos, para outros sim.
Não condeno quem os use legalmente. Mas acho que é de chamar a atenção a certos membros mais novos por cá para não falarem de crack's como se nada fosse.
PORQUE são as regras do fórum.
PORQUE a nível de outros grandes fóruns europeus(nomeadamente do reino unido e outros) também se prima pela legalidade. Em fóruns brasileiros e assim e que se fala abertamente disso, mas aquilo é na america do sul.
PORQUE em pouco tempo os ISP's vão começar a gravar os dados das vossas visitas e mesmo que não escrevam o vosso nome no fórum vão investigá-los porque andaram andavem á procura de crack's(ainda por cima num fórum publico), o que dá origem a que procurem rastos vossos nas p2p...é assim que se dá origem a uma investigação.
Não me levem a mal aqueles que usam legalmente os crack's, mas pode dava uma má impressão falar descaradamente de cracks e serial's no fórum, o que daria cada vez mais liberdade para falar destes assuntos. Em muitos tópicos eu teria chamado a atenção , mas não me quis meter, mais cedo ou mais tarde os moderadores (a P.I.D.E cá do sitio)iriam aperceber-se.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes