nelugo Escreveu:(...)mas o "problema" não é de fácil resolução (se é que precisa de resolução). (...)
Pois, nem mais... acho que não vale a pena andar a inventar problemas onde não os há.
Acho é que quando se manda alguém procurar no google ou usando o search não se pode vir com comentários do tipo: "Se fossemos todos ao google para que servia o forum?". Além de "infantis" penso que esses comentários legitimam o aparecimento de novos tópicos do tipo "Qual é o melhor Intel ou AMD" ou "Como fazer OC?" e afins.
PsicoPete noutro tópico Escreveu:Eu sou daqueles que insistentemente mando GOOGLAR ou usar o search pois acredito que em 99,9% dos casos em que isso acontece é porque as pessoas não o fizeram mesmo. Só por curiosidade e pedindo desde já desculpa ao utilizador em questão veja-se este tópico por exemplo. Isto já foi discutido aqui quantas vezes??? 80000? Mais? Já nem sei!... (escolhi este tópico porque foi um a que respondi recentemente mas podia ter escolhido centenas deles espalhados por esse forum fora!)
Este é apenas um exemplo de um tópico em que a resposta estava a 1click de distância mas foi aberto um tópico desnecesário.
Cumps.
PS - Se o alfaTEK tiver lucros de acordo com o número de novos tópicos abertos então que diga que até eu começo a abrir uns quantos do tipo: "O meu P4 3.0 pode chegar aos 3.01 com o stock cooler?" Vou é querer comissão!!!