Sempre que compro algum componente informático tenho por hábito elaborar uma opinião sensata e critica em relaçao ao mesmo sem me deixar influenciar por um factor muito importante: ser meu. Como tambem me considero um individuo imparcial que tem as suas opiniões fundamentadas decidi começar a fazer reviews com o intuito de mais tarde divulgar/postar, coisa que só ainda nao fiz porque a universidade, a namorada e os amigos cortam o tempo para o resto. O que acontece é nao saber onde deva postar essas reviews. Ora o que eu venho aqui sugerir era a criaçao de um subforum com esse intuito, à semelhança de outros foruns como o XS ou a TZ, provavelmente na categoria "site Hardware.com.pt" de modo a ficar acessivel e visivel a todos
Sei que nao sou o unico a pretender fazer ou mesmo a fazer reviews, sei pelo menos da do speeddragon ao router wl-500gp da asus e as de alguns users a portáteis, entre muitos outros que já fizeram ou pretendem vir a fazer.
A minha sugestão era criar esse subforum, onde se postavam entao tudo o que fosse reviews a hardware (eventualmente com um sbforum dentro desse para reviews a software). Isto permitia uma maior coesão da informaçao e eventualmente, caso fosse do agrado do Alfatek, seria um sitio para pescar eventuais reviews que podessem depois ser incluidas no próprio site (sem querer desrespeitar o trabalho do mr Anthony que tem sito excelente e tem feito reviews a tudo o que mexe lá por casa dele) de modo a aumentar o potencial de informaçao do HCP em si enquanto site informativo e trazer novas pessoas, novos conhecimentos a esta comunidade.
O que pensam disso? Moderadores, gurus, users, administrador, estou à espera das opiniões de todos.
Acho tambem que a existencia desse subforum iria incentivar o numero de reviews feitos por users dado que nao viam as suas reviews esquecidas e que toda a gente poderia usar, aqui e noutros foruns essas reviews para provar as suas opiniões, seguindo um pco a mitica frase na signature do Alfatek.
Quanto às minhas reviews penso que nos proximos 15 dias avançam aí duas ou tres que podem ajudar certas indecisões.
É tudo, agora espero que participem.