Novo subforum: reviews

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo subforum: reviews

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jun 14, 2007 19:28

Bom, vamos começar pelo principio.

Sempre que compro algum componente informático tenho por hábito elaborar uma opinião sensata e critica em relaçao ao mesmo sem me deixar influenciar por um factor muito importante: ser meu. Como tambem me considero um individuo imparcial que tem as suas opiniões fundamentadas decidi começar a fazer reviews com o intuito de mais tarde divulgar/postar, coisa que só ainda nao fiz porque a universidade, a namorada e os amigos cortam o tempo para o resto. O que acontece é nao saber onde deva postar essas reviews. Ora o que eu venho aqui sugerir era a criaçao de um subforum com esse intuito, à semelhança de outros foruns como o XS ou a TZ, provavelmente na categoria "site Hardware.com.pt" de modo a ficar acessivel e visivel a todos

Sei que nao sou o unico a pretender fazer ou mesmo a fazer reviews, sei pelo menos da do speeddragon ao router wl-500gp da asus e as de alguns users a portáteis, entre muitos outros que já fizeram ou pretendem vir a fazer.

A minha sugestão era criar esse subforum, onde se postavam entao tudo o que fosse reviews a hardware (eventualmente com um sbforum dentro desse para reviews a software). Isto permitia uma maior coesão da informaçao e eventualmente, caso fosse do agrado do Alfatek, seria um sitio para pescar eventuais reviews que podessem depois ser incluidas no próprio site (sem querer desrespeitar o trabalho do mr Anthony que tem sito excelente e tem feito reviews a tudo o que mexe lá por casa dele) de modo a aumentar o potencial de informaçao do HCP em si enquanto site informativo e trazer novas pessoas, novos conhecimentos a esta comunidade.

O que pensam disso? Moderadores, gurus, users, administrador, estou à espera das opiniões de todos.

Acho tambem que a existencia desse subforum iria incentivar o numero de reviews feitos por users dado que nao viam as suas reviews esquecidas e que toda a gente poderia usar, aqui e noutros foruns essas reviews para provar as suas opiniões, seguindo um pco a mitica frase na signature do Alfatek.

Quanto às minhas reviews penso que nos proximos 15 dias avançam aí duas ou tres que podem ajudar certas indecisões.

É tudo, agora espero que participem. :)
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor jotoa » Quinta Jun 14, 2007 20:30

Eu acho que era fixe, era deveras interessante, para ver o que o pessoal acha do material.
Já fiz algumas reviews para o site que tenho no meu perfil...

PS: A minha review da Xbox 360 tinha que estar lá. :)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor vasco fernandes » Quinta Jun 14, 2007 20:42

eu já tinha pensado algo do genero, até porque é uma coisa que vinha a "atrair" mais users para este forum, é uma xelente forma para este forum crescer. Na minha opiniao concordo :)
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor soreal » Quinta Jun 14, 2007 21:09

Eu tambem concordo mas acho que seria fixe se houvesse uma estrutura pré-feita em que as pessoas seguiriam uns passos definidos pra termos algo mais ou menos uniforme no forum.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor JCAP » Quinta Jun 14, 2007 23:54

Concordo plenamente. Seria muito útil para quando alguem aqui do fórum e não só quisesse informação sobre algum artigo que estava a pensar comprar. Boa ideia.
JCAP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 0:48

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jun 15, 2007 0:10

jotoa Escreveu:PS: A minha review da Xbox 360 tinha que estar lá. :)

lá está, eu nem sabia que tinhas feito essa review.. era precisamente a isso que eu me referia, dar visibilidade a esses trabalhos que merecem maior destaque do que tar afundados na segunda ou terceira página duma secção.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor PauloJorge » Sexta Jun 15, 2007 0:17

Realmente era bem vinda pois pelo forum ja se encontrão algumas reviews espalhadas mas caiem no esquecimento .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Nukke » Sexta Jun 15, 2007 0:18

Não me parece mal. Vou falar com o resto da equipa. Talvez um subforum novo, ou incorporá-lo nos tutoriais. Logo se vê. Não tou é com muito tempo porque estou em exames, mas vou ver o que posso fazer.

Nukke. ;)
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Jun 15, 2007 0:47

Ora aqui está uma grande ideia :D Concordo plenamente com a sugestão de se fazer um sub fórum para as review's. Penso que pode vir a ser muito proveitoso para todos nós. Afinal a intenção de muito pessoal ao vir a este fórum é o de serem aconselhados sobre um determinado assunto, muitas vezes em relação a comprarem material novo, logo, iria ser muito mais fácil com todas as review's num único sitio a disposição de todos.

É desta que o pessoal vai começar todo a fazer review's :lol:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jun 15, 2007 1:26

Novo forum, ao lado dos tutorials ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Jun 15, 2007 1:44

Speed Dragon Escreveu:Novo forum, ao lado dos tutorials ...

Where? Não vi nada... :roll: Eu então já sou eu que já nem vejo bem :lol:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor G@rlink » Terça Jun 19, 2007 17:35

Boas,

só quero dizer que concordo com o Bad_Cop.

Sub-forum para reviews, na minha opinião, é bem vindo. :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor alfatek » Quarta Jun 20, 2007 22:45

Parece-me uma excelente ideia... Até porque por minha culpa (sorry :) ) nunca houve tempo de promover algumas excelentes reviews que por aí andam para o site.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor skyruner » Quarta Jun 20, 2007 22:48

alfatek Escreveu:Parece-me uma excelente ideia... Até porque por minha culpa (sorry :) ) nunca houve tempo de promover algumas excelentes reviews que por aí andam para o site.
Pronto estás desculpado!

Agora cria lá o sub-forum sff! :mrgreen:
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante