Apple

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Terça Nov 06, 2007 19:04

Proponho:

Overclock e Cooling:
(....)
Apple
(....)

Desculpa, não resisti...

Agora a sério, acho que é uma excelente ideia, principalmente porque não existe grande alternativa seja onde for para falar exclusivamente da Apple, acaba por estar tudo dispersado, e o facto de se terem locais próprios para isso é uma inovação que vai trazer novos membros ao fórum concerteza, especialmente se houver entendidos no universo da Apple que estejam dispostos a ajudar aqueles que têm dúvidas. O AMDista deverá ser um dos que se vai chegar à frente à semelhança do que fez no passado aqui no fórum (sim não foste esquecido ;) )
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor alfatek » Quarta Nov 07, 2007 14:25

Acho que neste momento é mais útil ter apenas 1 forum para tudo mac-world related. Caso tenha sucesso, podemos criar + foruns.

Quanto a subdividir, neste momento não é uma opção tecnicamente viável e sinceramente, não gosto muito d sub-sub-sub-sub-foruns. Acho que complica um bocado :)

sugestões para titulo, descrição e localização do forum?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Nov 07, 2007 16:25

alfatek Escreveu:Acho que neste momento é mais útil ter apenas 1 forum para tudo mac-world related. Caso tenha sucesso, podemos criar + foruns.

Isso é bem pensado, é desnecessário estar a ter muito trabalho sem primeiro saber se realmente irá ter adesão.
Eu acredito que sim uma vez que a Apple actualmente goza de elevada popularidade, os Macs têm se vendido bem, o OS X está cada vez mais famoso e essencialmente porque toda a gente fala hoje em dia em iPod e iPhone :P

alfatek Escreveu:Quanto a subdividir, neste momento não é uma opção tecnicamente viável e sinceramente, não gosto muito d sub-sub-sub-sub-foruns. Acho que complica um bocado :)

Compreendo a tua posição. No entanto, não acho assim tão confuso.
Primeiro não falei em sub-sub-sub-sub fóruns, mas apenas um nível de sub-fóruns para cada fórum :P
Isto leva a uma maior especificidade do tema em debate. Por exemplo, numa área em que actualmente se debate PDA's, Telemoveis, MP3's e etc, se houvesse um sub-fórum para cada um estariam os tópicos mais organizados.
Como por exemplo os Portáteis, em vez de haver uns 5 ou 6 fóruns poderia haver apenas um (Portáteis) sendo que cada sub-fórum corresponderia a uma marca.

Muita gente pode não gostar, porque depois os sub-fóruns aparecem como uns links peqeunitos, pelo menos na página principal.. Mas sinceramente já estou habituado. É muito usado em fóruns vBulletin, e mesmo em phpBB já tenho visto alguns casos de sucesso. Por exemplo, é muito usado em fóruns de P2P onde há várias sub-categorias para armazenar sob o mesmo tema.

alfatek Escreveu:sugestões para titulo, descrição e localização do forum?

Isso é que já não estou a ver :lol:
Talvez adicionar um novo "título" entre Hardware e Portáteis só com um fórum...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 07, 2007 16:38

Já tinha dito ao Alfatek, "Apple" ficava bem em "Hardware" para também ter mais destaque do que ficasse noutra qualquer secção do forum.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor AMDista » Quarta Nov 07, 2007 22:14

Visto que se deve primeiro ver a adesão do pessoal, a ideia de criar "Apple" no espaço Hardware será inicialmente suficiente, convem é salientar que o espaço "Apple" será nao só para hardware mas abordará a Apple no geral. Fico contente por terem ponderado seriamente a introdução da Apple no HCP :D
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor AMDista » Quarta Nov 14, 2007 10:43

Oi :o
Esta questão ficou em águas de bacalhau? :P
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Quarta Nov 14, 2007 11:29

Não não. Pela minha parte não, não tenho é tido tempo nenhum para pensar nisso a apresentar a sugestão dos foruns ao Alfa, e ele também não deve ter muito tempo para o fazer. Mas não se preocupem, mais dia menos dia a secção aparece. :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor AMDista » Sexta Nov 16, 2007 2:24

AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor AMDista » Segunda Dez 03, 2007 3:02

Oi pessoal desculpem, nao sei como esta a situaçao da Apple no Hardware, mas so venho dizer alguma coisa pk anda pessoal a perguntar-me coisas sobre Mac's por PM, e como devem compreender, alem do tempo nao ser mt torna-se um bocado incomodo, assim peço aos moderadores que acelerem o processo pk está a complicar :wink:
obrigado
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor alfatek » Segunda Dez 03, 2007 6:41

ng m arranjou uma descrição d jeito, portt tive d inventar :P
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor jotoa » Segunda Dez 03, 2007 14:03

alfatek Escreveu:ng m arranjou uma descrição d jeito, portt tive d inventar :P

A secção já lá estava hoje de manhã às 9 e tal?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Bad_Cop » Terça Dez 04, 2007 8:41

AMDista Escreveu:Obrigado, é que como algumas pessoas sabem eu ja participei mt neste forum, e neste momento ja nao o consigo fazer, mesmo que kisesse visto que a maior parte dos problemas passam-se num pc, numa bios, no windows, num jogo, coisa que nao ha em mac's, tornei-me um inutil virtualmente falando so pk decidi ter um mac e abandonar os pc's. Pensem na melhor maneira. obrigado

realmente é estranho ver-te com esse logotipo no avatar :P

bom, cheguei um pco tarde ao debate, mas dou na mesma a minha opinião.

não vejo a razão dos gadjets da apple ficarem no mesmo sub forum. acho que um ipod, mais que um produto da apple, é um leitor de mp3 comparável a muitos outros do mercado. a excepção é o iphone que deve ser um SO proprio e tudo o que é daí derivado.

sou completamente a favor de um "mac world", mas não de um "apple world".
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante