alfatek Escreveu:Acho que neste momento é mais útil ter apenas 1 forum para tudo mac-world related. Caso tenha sucesso, podemos criar + foruns.
Isso é bem pensado, é desnecessário estar a ter muito trabalho sem primeiro saber se realmente irá ter adesão.
Eu acredito que sim uma vez que a Apple actualmente goza de elevada popularidade, os Macs têm se vendido bem, o OS X está cada vez mais famoso e essencialmente porque toda a gente fala hoje em dia em iPod e iPhone

alfatek Escreveu:Quanto a subdividir, neste momento não é uma opção tecnicamente viável e sinceramente, não gosto muito d sub-sub-sub-sub-foruns. Acho que complica um bocado

Compreendo a tua posição. No entanto, não acho assim tão confuso.
Primeiro não falei em sub-sub-sub-sub fóruns, mas apenas um nível de sub-fóruns para cada fórum

Isto leva a uma maior especificidade do tema em debate. Por exemplo, numa área em que actualmente se debate PDA's, Telemoveis, MP3's e etc, se houvesse um sub-fórum para cada um estariam os tópicos mais organizados.
Como por exemplo os Portáteis, em vez de haver uns 5 ou 6 fóruns poderia haver apenas um (Portáteis) sendo que cada sub-fórum corresponderia a uma marca.
Muita gente pode não gostar, porque depois os sub-fóruns aparecem como uns links peqeunitos, pelo menos na página principal.. Mas sinceramente já estou habituado. É muito usado em fóruns vBulletin, e mesmo em phpBB já tenho visto alguns casos de sucesso. Por exemplo, é muito usado em fóruns de P2P onde há várias sub-categorias para armazenar sob o mesmo tema.
alfatek Escreveu:sugestões para titulo, descrição e localização do forum?
Isso é que já não estou a ver
Talvez adicionar um novo "título" entre Hardware e Portáteis só com um fórum...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B