Nova Cara!

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova Cara!

Mensagempor H-RA-MA-ki » Quarta Jul 29, 2009 22:06

Novo HCP

Este é um modelo que proponho para a remodelação do site.
Misturado com um novo design e mais cor, temos o HCP no ar em "tres tempos" :lol:

Comentem e dêem sugestões!

Cumprimentos,
Nuno Silva
Asus P5K Deluxe WiFi-AP
Q9550 @ 3.6Ghz Megahalems + Noctua
OCZ Reaper 2x2Gb PC8500
Gygabite HD4850 GDDR3 1024Mb @ 730Mhz | 1125Mhz
Seagate 500GB Sata II 32MB
Corsair HX-620 Modular
H-RA-MA-ki
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 20, 2008 16:43

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jul 30, 2009 10:43

Alguns comments:

Falta um sub-forum para apple (acho que já se justifica existir)

Forúm privado para gurus discordo, quando muito limitado a escrever nele até determinado grau, mas acessível aos users registados sempre.

Por último, e dado que é prática comum deveria existir um sub-forum de sistemas completos com sticky's actualizados para vários perfis (tipo: normal user, gamer, high-end pc.....) algo assim. De forma a evitar 5000 tópicos a pedir specs para uma máquina nova.

Há e de uma vez por todas sugeria esclarecer-se o uso de entidades comerciais....não falo de publicidade, mas de esclarecimentos (já sei que se pode fazer por PM) mas a coisa pode ser melhorada sem entrar em pura PUB sem nenhuma mais valia. Prefiro ver a referência a uma entidade comercial do que ter que chatear meio mundo pra me dizerem onde esta a placa XPTO a venda pelo valor que indicam num tópico.

My 2 cents...
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor SkyRunner » Quinta Jul 30, 2009 10:58

Se calhar dividir também dentro dos ISP´s, ou seja, criar sub-foruns com os casos de DSL, e Fibra Óptica
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor cyberj » Quinta Jul 30, 2009 11:24

Mercy_PT Escreveu:Alguns comments:

Falta um sub-forum para apple (acho que já se justifica existir)

Forúm privado para gurus discordo, quando muito limitado a escrever nele até determinado grau, mas acessível aos users registados sempre.

Por último, e dado que é prática comum deveria existir um sub-forum de sistemas completos com sticky's actualizados para vários perfis (tipo: normal user, gamer, high-end pc.....) algo assim. De forma a evitar 5000 tópicos a pedir specs para uma máquina nova.

Há e de uma vez por todas sugeria esclarecer-se o uso de entidades comerciais....não falo de publicidade, mas de esclarecimentos (já sei que se pode fazer por PM) mas a coisa pode ser melhorada sem entrar em pura PUB sem nenhuma mais valia. Prefiro ver a referência a uma entidade comercial do que ter que chatear meio mundo pra me dizerem onde esta a placa XPTO a venda pelo valor que indicam num tópico.

My 2 cents...

Eu não diria melhor
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jul 30, 2009 13:32

Mercy_PT Escreveu:Forúm privado para gurus discordo, quando muito limitado a escrever nele até determinado grau, mas acessível aos users registados sempre.

Já existe e quanto a mim faz todo o sentido existir.

Não concordo é que esta discussão tenha vindo para aqui. Se inicialmente foi colocada no subfórum dos gurus acho que devia por lá ter ficado até porque é uma decisão que compete só e apenas ao alfatek, independentemente das sugestões e opiniões, para o bem e para o mal.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Jul 30, 2009 22:57

Bad_Cop Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:Forúm privado para gurus discordo, quando muito limitado a escrever nele até determinado grau, mas acessível aos users registados sempre.

Já existe e quanto a mim faz todo o sentido existir.

Não concordo é que esta discussão tenha vindo para aqui. Se inicialmente foi colocada no subfórum dos gurus acho que devia por lá ter ficado até porque é uma decisão que compete só e apenas ao alfatek, independentemente das sugestões e opiniões, para o bem e para o mal.

Mas querem guardar segredo?

Eu não entendo a razão de só se querer que certas pessoas dêem ideias. Mas isto sou eu um simples membro de prata. Se calhar é melhor nem dizer nada...

É assim, no final vocês juntamente com o alfatek podem tomar as decisões. Mas porque não ouvir toda a comunidade?

H-RA-MA-ki, parece-me bem. Eu juntava aí também mais umas coisas. Dispositivos móveis (pda, smartphones...etc) e nos sistemas operativos colocar também o OSX e OSs Moveis (Windows Mobile, Android, Iphone OS, Web OS...)
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jul 30, 2009 23:29

Não se trata de guardar segredo, advém do próprio conceito do guru. Se determinados users são gurus é porque as suas opiniões são consideradas mais valias para o fórum pela administração. Por isso se o assunto começa por ser discutido aí, é porque deve ser discutido aí e a decisão de o tirar daí devia vir da administração.

Há um espaço para discutir as coisas pela comunidade, há um espaço para os gurus tal como há (ou se não há, devia haver) um espaço para os moderadores discutirem os seus assuntos.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Jul 30, 2009 23:54

Eu compreendo o conceito de guru e até concordo, mas acho que inicialmente, ou em determinada altura, antes de se tomarem as decisões se deveria ouvir toda a comunidade.

Por exemplo até pode haver aí pessoas que ainda não tiveram a possibilidade de mostrar que são uma mais valia importante e por isso ainda não são gurus, mas se lhes dessem a hipótese de comunicar e conferenciar com todos os decisores, poderia dar contributos importantes...já para não falar que ideias podem não começar nos mais eruditos.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor H-RA-MA-ki » Sexta Jul 31, 2009 1:55

Pessoal, vamos la ao que interessa... Não é assim que melhoramos o forum que tanto nos ensinou.
Asus P5K Deluxe WiFi-AP
Q9550 @ 3.6Ghz Megahalems + Noctua
OCZ Reaper 2x2Gb PC8500
Gygabite HD4850 GDDR3 1024Mb @ 730Mhz | 1125Mhz
Seagate 500GB Sata II 32MB
Corsair HX-620 Modular
H-RA-MA-ki
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 20, 2008 16:43

Mensagempor MetalFatigue » Sexta Jul 31, 2009 12:04

Prontos, já cá não está quem falou :P

Já dei a minha opinião em relação à partilha de ideias em mais do que uma situação, não voltarei a tocar no assunto. Agora é com vocês.

Espero sinceramente que desta vez passe da discussão a remodelação do forum, uma vez que têm me dito que já foi várias vezes tentado.

Têm o meu apoio para o que for necessário.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jim-lamego » Sexta Jul 31, 2009 12:43

Quanto á nova cara só tenho uma coisa a dizer.
Que seja simples como esta.
Já basta os outros foruns com Pretos e amarelos e vermelhos á mistura...

Assim um azul clarinho tá perfeito , funcional e não cansa os olhos.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante