Já à algum tempo que ando para criar esta thread, mas só hoje é que resolvi fazê-lo...
Ora chego hoje ao forum e reparo numa PM do patrão a dizer que a minha sig ultrapassava os limites impostos nas regras do hcp.
Mas o que considero injusto é que a minha sig, não sendo muito elaborada, tive de reduzir as dimensões (450x60) para que ficasse com 18Kb, foi apagada. Enquanto que andam aí "N" sigs de outros membros que ultrapassam bem mais os limites (tanto em px como em Kb) que a minha e não foram apagadas. Ora se as regras são para respeitar, então têm de ser respeitadas por todos!?
Sendo assim, pergunto porque é que sou tratado de maneira diferente, Alfatek ? Terei de meter uma cunha!?
Agora que já desabafei...
A minha opinião é que as regras quanto a sigs são demasiado limitadas, não em dimensões (500x60) que acho razoaveis, mas sim pelas tamanho em Kb. Para mim, 10Kb é muito pouco. Para quem gosta de "sigs jeitosas" (que é o meu caso), é muito dificil fazer uma sig "à maneira" que respeite as regras.
Sendo assim, o que propunha era uma rectificação nas regras... Em vez do limite ser 10Kb, passaria para 20Kb. Que já é suficiente para fazer uma sig jeitosa que respeite as regras e a meu ver não iria afectar significativamente a navegação no forum.
Agora pergunto a todos... O que acham? Concordam com a minha sugestão?
Cumps