AGORA PODEM APAGAR

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

AGORA PODEM APAGAR

Mensagempor Paulo951 » Segunda Ago 13, 2007 13:27

AGORA JÁ PODEM APAGAR OS TOPICOS COLOCADOS POR MIM.

Fico já a saber onde estava metido e ganhar juízo e como em Portugal voltou a CENSURA pior que antes de 1973/1974 começamos nos foruns onde se devia dar opiniões válidas, honestas e sinceras e não usar este fórum para efeitos comerciais e pessoais.

Já algum tempo um USER vitalicio me veio dar lições de andar nestas andanças, agora isto.

Obrigado e cumprimentos,
CORE 2 E6850 ||TUNIQ TOWER 120||GIGABYTE P35C-DS3R 775C2D 1333||Be Quiet ATX E5 de 700W||TAKE MS 2GB KIT2 DDR2 1066MHZ MACH2||ATI X1950Pro Ultimate ||HD 74 GB WD RAPTOR 16MB 10.000RPM|+|320 GB WD SATA II 16MB||TOWER 3RSYSTEM R810||TFT-LCD HP w2207|
Paulo951
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 16, 2007 23:22

Mensagempor lucky » Segunda Ago 13, 2007 13:42

Não sei que situação se passou ao certo, mas se tinhas alguma razão no caso, perdeste-a toda com estes tópicos, se tinhas alguma coisa a resolver acerca de tópicos teus apagados ou problemas com algum user vitalício ou não tratavas com o proprio e/ou com um moderador, e mesmo depois de tratado se querias alertar os restantes utilizadores da situação deverias tê-lo feito no sub-fórum Comentários e Sugestões. Penso que tem lógica isto que estou a querer dizer, penso que a maioria dos utilizadores que andam aqui não costumam ter atitudes impróprias para com os outros e se tiveste o azar de apanhar alguém que te respondeu menos bem isso não quer dizer que o fórum e o resto das pessoas que aqui andam a ajudar diáriamente sem esperar retorno tenham de levar com as culpas em cima, eu que não tenho nada a ver com o assunto senti-me em parte ofendido, porque pelas tuas palavras até parece que aqui anda tudo a tramar os outros e não é isso que acontece, antes pelo contrário.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Paulo951 » Segunda Ago 13, 2007 14:00

lucky Escreveu:Não sei que situação se passou ao certo, mas se tinhas alguma razão no caso, perdeste-a toda com estes tópicos, se tinhas alguma coisa a resolver acerca de tópicos teus apagados ou problemas com algum user vitalício ou não tratavas com o proprio e/ou com um moderador, e mesmo depois de tratado se querias alertar os restantes utilizadores da situação deverias tê-lo feito no sub-fórum Comentários e Sugestões. Penso que tem lógica isto que estou a querer dizer, penso que a maioria dos utilizadores que andam aqui não costumam ter atitudes impróprias para com os outros e se tiveste o azar de apanhar alguém que te respondeu menos bem isso não quer dizer que o fórum e o resto das pessoas que aqui andam a ajudar diáriamente sem esperar retorno tenham de levar com as culpas em cima, eu que não tenho nada a ver com o assunto senti-me em parte ofendido, porque pelas tuas palavras até parece que aqui anda tudo a tramar os outros e não é isso que acontece, antes pelo contrário.

Tem toda a razão, o culpado sou apenas eu e só eu.

Peço desculpas aos membros do fórum que não tem qualquer culpa de casos negativos e pontuais como estes relatados e observados.

Mas repito que a culpa é só minha e porquê?

Por quando levei pancada na primeira vez aqui por um user e sem razão alguma, não devia mais escrever ou postar qualquer tópico aqui.

Mas ainda penso que há sempre uma segunda oportunidade, voltei a colocar uma questão que nada tinha de ofensivo, comercial ou menos impróprio.

Resultado: APAGADO!!!

Será isso as boas maneiras de procedimento e respeito pelos outros!!!

O que acontecia se colocasse os sites das minhas firmas aqui e das lojas online???

Muitos não o fazem, mas percebe-se bem as MP (testado já por mim) e vão comprar a x ou a y....

Eu apenas coloquei uma pergunta, porque o sabe tudo ainda está para vir, eu apesar de andar no ramo há mais de 20 anos cada vez sei menos profissionalmente e gosto de perguntar ou discutir qualquer assunto relacionado com o meu ramo.

Cumprimentos,
CORE 2 E6850 ||TUNIQ TOWER 120||GIGABYTE P35C-DS3R 775C2D 1333||Be Quiet ATX E5 de 700W||TAKE MS 2GB KIT2 DDR2 1066MHZ MACH2||ATI X1950Pro Ultimate ||HD 74 GB WD RAPTOR 16MB 10.000RPM|+|320 GB WD SATA II 16MB||TOWER 3RSYSTEM R810||TFT-LCD HP w2207|
Paulo951
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lucky » Segunda Ago 13, 2007 14:11

Eu não estou aqui a dizer que a culpa é tua, estou apenas a dizer que devias ter discutido as situações primeiro com as pessoas indicadas e depois se visses necessidade, postar a tua opinião no sub-fórum Comentários e Sugestões, para não criar confusões e mal estar.
Imagem

Mensagempor Paulo951 » Segunda Ago 13, 2007 14:15

lucky Escreveu:Eu não estou aqui a dizer que a culpa é tua, estou apenas a dizer que devias ter discutido as situações primeiro com as pessoas indicadas

Mas foram essas "pessoas indicadas" que apagaram o tópico da diferença do CPU Q6600 e o E6600 e qual seria o indicado para (já não me recordo o que era)
Paulo951
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lucky » Segunda Ago 13, 2007 14:23

Enviavas PM a pedir satisfações e mais uma vez repito: se depois disso achasses que não estavas satisfeito postavas as tuas opiniões no Sub-Fórum Comentários e Sugestões que é o local apropriado.
Imagem

Mensagempor Paulo951 » Segunda Ago 13, 2007 14:46

lucky Escreveu:Enviavas PM a pedir satisfações e mais uma vez repito: se depois disso achasses que não estavas satisfeito postavas as tuas opiniões no Sub-Fórum Comentários e Sugestões que é o local apropriado.

Não vale a pena seguir mais com esta conversa da treta.

EU JÁ DISSE QUE O CULPADO SOU EU EM POSTAR AQUI. DESCULPEM O MEU ATREVIMENTO DE ME TER REGISTADO.
Paulo951
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Ago 13, 2007 15:32

Bem, eu acho que estás um pouco enervado. Pelo que me pareceu tives-te um problema com algum moderador, não? Porque não falas com ele por PM e lhe pedes satisfações acerca do sucedido? Uma vez a mim também me moderaram um tópico e eu falei com essa pessoa e o resultado foi positivo. Tinha sido apenas um desentendimento. Agora estares ai a fazeres esse escandalo em letras bem grandes e a negrito, mais parece que queres que o resto dos membros tenham pena de ti. Isso assim não vai levar a lado nenhum, aliás, ainda corres é o risco de que te moderem este tópico também.

Pensa no que te disse, fala com a(s) pessoa(s) em questão a bem e vais ver que tudo se resolve.

Desculpa se em alguma parte te ofendi, não era essa a intenção.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Paulo951 » Segunda Ago 13, 2007 16:03

Nuno_Martins Escreveu:Bem, eu acho que estás um pouco enervado. Pelo que me pareceu tives-te um problema com algum moderador, não? Porque não falas com ele por PM e lhe pedes satisfações acerca do sucedido? Uma vez a mim também me moderaram um tópico e eu falei com essa pessoa e o resultado foi positivo. Tinha sido apenas um desentendimento. Agora estares ai a fazeres esse escandalo em letras bem grandes e a negrito, mais parece que queres que o resto dos membros tenham pena de ti. Isso assim não vai levar a lado nenhum, aliás, ainda corres é o risco de que te moderem este tópico também.

Pensa no que te disse, fala com a(s) pessoa(s) em questão a bem e vais ver que tudo se resolve.

Desculpa se em alguma parte te ofendi, não era essa a intenção.

Estou admirado não o terem já feito, é o que está em cima no 1º. post.

Se não o apagaram é por a pessoa da censura ainda não veio para CENSURAR.

Cpts.

PS: Este forum é engraçado porque quando se coloca uma questão técnica ou tematico ou ningém responde ou CENSURAM, mas estas conversas da treta todos saem em defesa.

Eu sei porquê! Sou novo aqui e então meti-me com vitalicios e cai a CENSURA A AZUL.

APAGUEM á vontade, estou em forums do mesmo tema há anos e nunca tive um minimo problema com alguém, mas nesses forum normalmente é pessoal técnico e profissional.

Cpts.
Paulo951
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lucky » Segunda Ago 13, 2007 16:23

Paulo951 Escreveu:PS: Este forum é engraçado porque quando se coloca uma questão técnica ou tematico ou ningém responde ou CENSURAM, mas estas conversas da treta todos saem em defesa.

Eu sei porquê! Sou novo aqui e então meti-me com vitalicios e cai a CENSURA A AZUL.

APAGUEM á vontade, estou em forums do mesmo tema há anos e nunca tive um minimo problema com alguém, mas nesses forum normalmente é pessoal técnico e profissional.

Desculpa lá mas estás com uma atitude mesmo má em relação a este assunto e a dizer coisas completamente falsas, quer dizer, estão aqui duas pessoas a falar contigo descontraidamente e a dar-te soluções para se resolver a situação e estás a entrar numa atitude de provocação e mesmo ofensa: Conversa da treta?! Eu estou aqui a tentar ajudar e é conversa da treta? O Nuno_Martins está aqui a tentar ajudar e é conversa da treta? E depois dizes que nos tópicos ou ninguém responde ou censuram? Por favor indica-me tópicos onde isso aconteceu que eu dou-te vários milhares onde é exactamente o contrário. Se te desses ao trabalho de analisar o fórum correctamnte verias que assim é, simplesmente ou não entendes ou não queres entender. Não é por ser membro vitlicio que te estou aqui a dizer isto, não tenho poderers para nada além de dar a minha opinião e acontece o mesmo com os restantes, nem que tivesse apenas 100 posts dar-te-ia a minha opinião, é assim que funciono e não é por se ter não sei quantos posts que se sabe mais do que os outros, agora tens é de saber separar as coisas, porque não temos todos de levar pela mesma tabela, isto é um fórum onde as pessoas se ajudam, tiveste azar mas isso não quer dizer que seja assim por norma como estás a querer fazer passar, muito pelo contrário, todos os dias abrem-se dezenas de tópicos a pedir ajuda por isto ou por aquilo e praticamente 100% têm respostas positivas de ajuda, antes de cruxificares o fórum pelo que te aconteceu presta atenção ao que se faz aqui no dia-a-dia.
Imagem

Mensagempor alr_tech » Segunda Ago 13, 2007 16:47

boas

desculpa-me, mas presunção e água benta cabe a muitos...

e eu neste momento estou mais que ofendido...
desconheço... o porquê exacto... da tua exaltação...

mas, que eu saiba.. não pagaste nada para alguem responder às tuas dúvidas... (embora possa acrescentar que ninguem tb te pediu...)

aqui muitos trabalham... se tem lojas, a meu ver é lá com eles...
outros estudam....
não estamos sempre online..
existem uns mais amadores... outros com conhecimentos bém sólidos sobre diversos aspectos da informática...
penso que todos respondemos se sabemos, ou julgamos que não existe uma resposta equivalente no forum...

mas estar a dizer que existe falta de profissionalismo...
é um exagero!! e dos grandes...
e ofendes-me... pela simples razão que não me conheces de parte nenhuma.... e muito menos do ponto de vista profissional..

se álguem te apagou alguma coisa.... podes sempre perguntar ao moderador e tentar saber porquê...
podes ter infrigido alguma regra mais obscura do forum... :?

sinceramente desconheço.. o porquê de tanta exaltação...
se álguem se comportou menos claramente... podes levantar a questão mas, não da maneira que o fizeste insultando todos os colaboradores deste forum....
que já ajudou tanta gente....
uns agradeceram ...
outros népia...
mas, não foi por causa disso que eu e muitos outros deixamos de colaborar... na medida do possível...
e no tempo disponível...

evidentemente, poderias perguntar...
mas, não poderiam ajudar mais?
isso depende de cada um..
a minha opinião pessoal resume-se ao seguinte....
ajudar é uma coisa...
fazer helpdesk online é outra...
a diferença?
o preço...
a primeira é grátis, a segunda é o ganha pão de muita gente... (tb já foi a minha...)

desculpem-me... já chega...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Paulo951 » Segunda Ago 13, 2007 16:59

alr_tech Escreveu:boas
mas, que eu saiba.. não pagaste nada para alguem responder às tuas dúvidas... (embora possa acrescentar que ninguem tb te pediu...)

Ora aí está onde eu queria chegar!!!

Só os VITALICIOS podem se melindrar e se ofenderem, são GENERAIS?
Paulo951
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zinko_pt » Segunda Ago 13, 2007 17:01

Paulo951 Escreveu:APAGUEM á vontade, estou em forums do mesmo tema há anos e nunca tive um minimo problema com alguém, mas nesses forum normalmente é pessoal técnico e profissional.
Cpts.

Err, podes saber quem é membro dos outros fóruns, mas não sabes certamente que alguns membros aqui ganham a vida em TI. E muito menos quais as suas habilitações profissionais e académicas. Alguns são adolescentes, mas não é por causa disso que sabem menos do que os mais velhos, em alguns temas.

Concordo que educação não tem nada a ver com isto, e por isso é que uns membros têm um trato mais afável e outros não.

A analogia é simples: se alguém te bate por trás no carro, sais a gritar bem alto com tudo e com todos que estão nas proximidades? Não achas que essa reacção não só te dificulta a resolver o problema da batida, como te pode originar outros?
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor pagc » Segunda Ago 13, 2007 17:11

Já agora podias explicar o que se passou?

É que assim e não tendo visto o teu tópico, não se consegue perceber se tens toda a razão, alguma razão ou nenhuma razão.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Paulo951 » Segunda Ago 13, 2007 17:22

pagc Escreveu:Já agora podias explicar o que se passou?

É que assim e não tendo visto o teu tópico, não se consegue perceber se tens toda a razão, alguma razão ou nenhuma razão.

Cumps

Os moderadores ou administradores que coloquem o tópico, mas é simples, dado que foi o unico user até agora, sensato aqui em observações, que não condenou logo á revelia sem ouvir o a defesa e acusação. Foi simples:

Coloquei uma questão de uma alteração de um CPU Q6600 e um E6600 qual o melhor para um determinado fim, (não me recirdo já) mas tinha haver com imagem, fotografia ou parecido. Não me recordo.

APAGARAM O TÓPICO PURA E SIMPLESMENTE.

Já tinha havido um problema com um user VIATLICIO deste forum e penso que as represálias marcaram presença na censura.

Foi apenas isto e nada mais.

Aqui já observei ao longo dos anos,que neste forum os novos são tratados como caloiros e sem saberem quem está do outro lado, se é leigo na matéria, licenciado ou profissional. Desde que seja CALOIRO o modo de responder ás questões é diferente e parece que sobem logo ao pódio.

Mas somos portugas e vivemos em portugal, temos o que merecemos e só está quem quer, nem não gosta mude de sitio ou então gosta de levar porrada na cabeça.

Faz-me lembrar 1970/1975 nos tempos da faculdade, mas aí era diferente, porque era-mos obrigados a suportar humilhações, nós os caloiros todos os dias levava-mos na tola.

Cumprimentos e obrigado pela atenção prestada.

...///...
Paulo951
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante