Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Não sei que situação se passou ao certo, mas se tinhas alguma razão no caso, perdeste-a toda com estes tópicos, se tinhas alguma coisa a resolver acerca de tópicos teus apagados ou problemas com algum user vitalício ou não tratavas com o proprio e/ou com um moderador, e mesmo depois de tratado se querias alertar os restantes utilizadores da situação deverias tê-lo feito no sub-fórum Comentários e Sugestões. Penso que tem lógica isto que estou a querer dizer, penso que a maioria dos utilizadores que andam aqui não costumam ter atitudes impróprias para com os outros e se tiveste o azar de apanhar alguém que te respondeu menos bem isso não quer dizer que o fórum e o resto das pessoas que aqui andam a ajudar diáriamente sem esperar retorno tenham de levar com as culpas em cima, eu que não tenho nada a ver com o assunto senti-me em parte ofendido, porque pelas tuas palavras até parece que aqui anda tudo a tramar os outros e não é isso que acontece, antes pelo contrário.

lucky Escreveu:Eu não estou aqui a dizer que a culpa é tua, estou apenas a dizer que devias ter discutido as situações primeiro com as pessoas indicadas

lucky Escreveu:Enviavas PM a pedir satisfações e mais uma vez repito: se depois disso achasses que não estavas satisfeito postavas as tuas opiniões no Sub-Fórum Comentários e Sugestões que é o local apropriado.

Nuno_Martins Escreveu:Bem, eu acho que estás um pouco enervado. Pelo que me pareceu tives-te um problema com algum moderador, não? Porque não falas com ele por PM e lhe pedes satisfações acerca do sucedido? Uma vez a mim também me moderaram um tópico e eu falei com essa pessoa e o resultado foi positivo. Tinha sido apenas um desentendimento. Agora estares ai a fazeres esse escandalo em letras bem grandes e a negrito, mais parece que queres que o resto dos membros tenham pena de ti. Isso assim não vai levar a lado nenhum, aliás, ainda corres é o risco de que te moderem este tópico também.
Pensa no que te disse, fala com a(s) pessoa(s) em questão a bem e vais ver que tudo se resolve.
Desculpa se em alguma parte te ofendi, não era essa a intenção.

Paulo951 Escreveu:PS: Este forum é engraçado porque quando se coloca uma questão técnica ou tematico ou ningém responde ou CENSURAM, mas estas conversas da treta todos saem em defesa.
Eu sei porquê! Sou novo aqui e então meti-me com vitalicios e cai a CENSURA A AZUL.
APAGUEM á vontade, estou em forums do mesmo tema há anos e nunca tive um minimo problema com alguém, mas nesses forum normalmente é pessoal técnico e profissional.

alr_tech Escreveu:boas
mas, que eu saiba.. não pagaste nada para alguem responder às tuas dúvidas... (embora possa acrescentar que ninguem tb te pediu...)

Paulo951 Escreveu:APAGUEM á vontade, estou em forums do mesmo tema há anos e nunca tive um minimo problema com alguém, mas nesses forum normalmente é pessoal técnico e profissional.
Cpts.

pagc Escreveu:Já agora podias explicar o que se passou?
É que assim e não tendo visto o teu tópico, não se consegue perceber se tens toda a razão, alguma razão ou nenhuma razão.
Cumps

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes