Moderadores: Administradores, Moderadores

Bem são as regras deste site.

alfatek Escreveu:Se quiseres contestar as regras também podes.... abres 1 novo tópico e fazes nova discussão: somos mto rigidos quanto à publicidade ou n?
por mim é uma discussão sp recente... nós decidimos de uma forma mas aceito que haja outras opiniões

PapaGigas Escreveu:Apenas quero afirmar que a publicidade (seja ela em que estado e circunstancias for) iria estragar completamente este forum.. aliás.. imaginem que vinha para aqui toda a gente publicitar e tal.. e em vêz de um forum de ajuda.. passariam a ter um catálogo ambulante.. coisa que a maioria dos utilizadores do mesmo não gostaria (pois este forum até tem um certo estatuto.. e iria perdê-lo completamente desta forma.. se é que me faço entender).. obrigado!

Subversiveagent Escreveu:Para não mencionar que a unica fonte potencial de receitas do site (que custa dinheirinho a manter) é a publicidade.
A não ser que queiram todos começar a pagar quotas?

Subversiveagent Escreveu:Se toda a gente anunciasse a sua loja nos posts, para que iriam colocar publicidade?
Seja como fôr, acho bem limitar-se a presença das lojas ao minimo indispensável. Dizer que podes comprar marca X em loja Y tudo bem, às vezes é dificil encontrar coisas por motivos de stock. Agora entrar na paranoia do "aqui é mais barato!"... enfim

PapaGigas Escreveu:Boas..
"Dizer que podes comprar marca X em loja Y tudo bem"???
A meu ver "dizer que podes comprar marca x".. sim.. mas "em loja y".. não.. no máximo dizes: GOOGLE IT..
PS - não estou a querer entrar em conflito contigo.. mas é este o meu ponto de vista..

alfatek Escreveu:As regras permitem k s mencionem lojas knd necessário, isto é, quando forem produtos exclusivos ou dificeis de encontrar.... andar a referir lojas com P4 msm k tenham o melhor preço é já considerado publicidade e por isso moderado... vai tudo dar à mesma regra: bom senso

PapaGigas Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Para não mencionar que a unica fonte potencial de receitas do site (que custa dinheirinho a manter) é a publicidade.
A não ser que queiram todos começar a pagar quotas?
Boas..
Hummm.. que tem o "banner" do forum a ver com a "pub" nos posts???
Ou como se custuma dizer em bom português (bela lingua a nossa.. lol):
Que tem o "cu" a ver com as "calças"???

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante