Moderadores: Administradores, Moderadores

PapaGigas Escreveu:Boas..
Tive a ver melhor o forum.. e defenitivamente não gosto mesmo deste formato (tá tudo ao molho e fé em deus.. lol).. tipo.. pode ser que se organizarem melhor aquilo (criando no minimo mais threads.. separando/organizando as categorias).. acabe por ir lá postar.. mas pelo que estou a ver da lista (e da forma como os tópicos estão organizados actualmente).. não será um dos forums onde me iram encontrar (nem é por mal).. anyway.. good luck.. e aproveitem para ver isto e opinar (já agora agradecia algum feedback.. lol.. só para saber o que acham disso)..
PS - Desde já tenho que agradecer a iniciativa por parte da equipa de moderação em criar um espaço dedicado a este assunto..

Stu3s Escreveu:Sinceramente n te consigo perceber. Mas que raio é q está ao molho?????

PapaGigas Escreveu:Stu3s Escreveu:Sinceramente n te consigo perceber. Mas que raio é q está ao molho?????
Well.. se achas que não.. deixa tar.. lol.. só tava a tentar ajudar.. btw.. quando tiver algum tempo (e cabeça) crio um forum sobre software (freeware e afins).. e coloco-o na minha signature para veres o que quero dizer.. de outra maneira é quase impossivél fazer-me entender.. lol.. quanto ao postar (ou não).. não me adapto mt bem ao modelo em uso.. sorry.. em qq dos casos: boa sorte..

skeletony Escreveu:boas,
uma sugestão: na lista de software não facilitaria a leitura colocar os links para os tópicos seguidos (sem ter espaço de intervalo)? é apenas uma coisita sem importancia
cumps
- Programa1
- Programa2
- Programa3
- Programa1
- Programa2
- Programa3
[list][*]Programa1[/list][list][*]Programa2[/list][list][*]Programa3[/list][list][*]Programa1[/list]
[list][*]Programa2[/list]
[list][*]Programa3[/list]
Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante