Um tópico para ser colocado em Inamovível, na minha óptica, tem de ser um tópico de elevado interesse para a comunidade e com conteúdos acima da média que os distinguem da generalidade das restantes threads!
É nesta base que eu decido se um tópico deve ser inamovível ou não!
Esse tópico de piadas e etc., é no meu ponto de vista até um pouco escusado para o fórum deste tipo, de qualquer forma não queremos ser imperialistas a ponto de os proibir.
Se as pessoas leram as regras do conversa da treta, como se deve fazer em TUDO na vida, vão ver que logo no primeiro tópico do sub-forum conversa da treta, está o link para essa thread de piadas, videos, etc ...
Colocar uma thread dessas em sticky só porque as pessoas são preguiçosas ao ponto de não lhes apetecer ler uma vez que seja as regras do fórum, não me parece um bom critério e um bom exemplo.
Quem se inscreve no fórum, compromete-se à partida em cumprir as regras do fórum.
Quem não as lê e as ignora, não pode ficar admirado que depois seja moderado ... a mim não me cabe na cabeça que as pessoas por exemplo, ainda não tenham lido as alterações ao novo código da estrada (como provavelmente a maioria dos condutores que tiraram a carta antes das alterações ainda não o fizeram), de qq forma já é tradição em portugal as pessoas fazerem primeiro e leram as regras depois.
É que vocês estão a discutir uma coisa que é fácilmente resolvida em 5min, não custa mais que isto, 5 min (como a música) a ler todas as regras do HCP.
Para que é que nos devemos estar a perder o nosso tempo para fazer a papinha toda às pessoas, quando elas nem 5 min querem perder a ler as regras do fórum?