E que tal se o HCP tivesse uma nova cara?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 12:02

Fresh_fruit Escreveu:Eu acho que está muito bem assim :) muito agradável visualmente :)
Detesto esta nova geração de foruns , cheios de paneleiriçes e extras que nao interessam ao menino jesus ... Só servem para pesar a utilização.

O HCP pode ter um look algo Retro (ou nao) mas a compensar tem uma velocidade de navegação do melhor que há , e acima de tudo Conteudo de qualidade que é o que ser quer num forum .... ainda sou do tempo que os foruns eram tipo paginas de Word ... bons tempos...

Se gostas das coisas como eram antigamente então pq nao te desfazes do pc? Para que precisas de carro e de internet?
Parece que as pessoas não estudam e não vêm noticiários....
Tem que se inovar. Nem que seja só um pouco. Tb não é preciso passar do 8 para 80...
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 17:04

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Fev 27, 2007 12:10

gatobrancoasriscas Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Eu acho que está muito bem assim :) muito agradável visualmente :)
Detesto esta nova geração de foruns , cheios de paneleiriçes e extras que nao interessam ao menino jesus ... Só servem para pesar a utilização.

O HCP pode ter um look algo Retro (ou nao) mas a compensar tem uma velocidade de navegação do melhor que há , e acima de tudo Conteudo de qualidade que é o que ser quer num forum .... ainda sou do tempo que os foruns eram tipo paginas de Word ... bons tempos...

Se gostas das coisas como eram antigamente então pq nao te desfazes do pc? Para que precisas de carro e de internet?
Tem que se inovar. Nem que seja só um pouco. Tb não é preciso passar do 8 para 80...

E se estás assim com tanta vontade porque nao pegas numas ferramentas de desenvolvimento e crias algo á tua medida ? sabes lá se o responsável do forum Aka AlfaTEK tem tempo ou disponibilidade para andar a embelezar o forum ...

Eu concordo que se renove principalmente a parte do Website e logotipos , talves criar uma ou outra nova secção no forum ... quanto ao resto está impecável e sem falhas como sempre esteve !

É que em casa de ferreiro costuma ser espeto de Pau ... aqui nao acontece isso.

Mas cada um tem a sua opinião ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor alexey78 » Terça Fev 27, 2007 13:26

Man, tás numa de radical, além de não gostar de teres insultado o Subversiveagent, que já contribuiu muito mais que tu para o fórum, e é um membro respeitado, tás numa de "se não mudar, isto acaba tudo e vamos morrer todos", por favor... :lol: :lol:

Podes achar que deve mudar, tens todo o direito para isso como outro qualquer, agora tentares justificar essa mudança sem nenhum argumento válido é que não pode ser :wink: ah e "letras verdes"?? "laranja"??? eu quando leio algo que me interessa, como este fórum, gosto de fazê-lo tal como leio um livro ou outro documento qualquer...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor pm_am » Terça Fev 27, 2007 14:32

Mercy_PT
Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.
esta votação foi feita para se saber a opinião de quem utiliza o forum e penso que isso só traz coisas positivas para ele porque assim chegasse a um concenso sabe-se o que os utilizadores gostavam que se mudasse ou não.
Mudanças radicais ninguem quer so se tava a falar em mudar alguns promenores pouca coisa so uns pequenos ajustes que tambem podem fazer a diferença nao vejo razao para este alarido todo e para estes stresses todos quando o que se tava apenas a discutir era a hipotese de algumas mudanças.
Na votação o assunto nao foi o melhor eu queria dizer mudança de algumas coisas e nao mudança de tema peço desculpa por isso mas alem de terem havido apenas dez votos ficou 5 para cada lado.

Ninguem quer restrurar o forum ou mudar o tema radicalmente apenas algumas coisas, tavamos apenas a discutir essa hipotese eu sei muito bem que se algo muda é pelo administrador.

Mercy_PT nao vejo razão para a votação ter permissão de quem manda porque não tava a mudar nada apenas a pedir opiniões e chegar ao que pensa a maioria.

PsicoPete
Mas porque raio se abre uma votação que implica uma decisão directa do auto-intitulado CIO (alfaTek) sem a qual não há mudança para ninguém?

Se nao chegarmos a uma ideia final, que era isso o que pretendia com a votação, como é que vamos no caso se se quisesse mudar algo chegar a mudança????
Se o admi concordar algo em mudar algumas coisas penso que vai querer saber a opinião dos utilizadores do forum
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor PsicoPete » Terça Fev 27, 2007 14:43

pm_am Escreveu:Se o admi concordar algo em mudar algumas coisas penso que vai querer saber a opinião dos utilizadores do forum

Então porquê começar pelo fim???
Primeiro perguntem-lhe se que mudar e depois se ele disser sim façam a votação... Mas isto é só a opinião de quem não percebe nada disto... :?
Por isso façam o que quiserem.

Eu já disse o que tinha a dizer no outro tópico que foi fechado... e passo a transcrever:

PsicoPete Escreveu:
Mercy_PT Escreveu: escreveu:
Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.

Tiraste-me as palavras da boca... :?

Mas porque raio se abre uma votação que implica uma decisão directa do auto-intitulado CIO (alfaTek) sem a qual não há mudança para ninguém?

Eu adoro este tema, é o mais fácil de ler e menos cansativo, porque raio há de mudar? Quanto muito criar temas alternativos para os inconformados/esquesitos que não gostam mas penso que isso implicaria um trabalho imenso por parte do "patrão" ou uma migração para outros tipos de forums (vbuletin ou outros) o que estará fora de questão pelos custos que implica penso eu.

Epá sim o forum está com um ar muito "retro", mas isso é mais por causa do banner e do logo do HCP do que pelo padrão de cores utilizadas. Nada que um concurso tipo "Crie o novo logo do HCP e ganhe uma T-shirt" não resolva. :)

Em relação ao facto de qualquer dia só cá andarem meia-dúzia de amigos... qual é o problema? Antes isso que andarem cá 10000 imbecis que não se conhecem e não dizem coisa com coisa... (sem ofensa a ninguém).

Eu dou muito mais importância à velocidade do forum do que ao seu visual psicadélico tipo TZ ou outros. Se gostam desse tipo de visual pois bem têm bom remédio...

Cumps.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor pm_am » Terça Fev 27, 2007 14:46

Eu nao conheço ao admin nao conheço quem conheça e sabes que nem todos querem mudar. Acho que primeiro perguntamos quem gostava de mudar o quê e porque se todos concordam e faz se a proposta ao admin.
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 15:09

pm_am Escreveu:Eu nao conheço ao admin nao conheço quem conheça e sabes que nem todos querem mudar. Acho que primeiro perguntamos quem gostava de mudar o quê e porque se todos concordam e faz se a proposta ao admin.

Pois mas pelos vistos nem sequer se pode trocar opiniões. ... Ficam logo ofendidos
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 15:17

alexey78 Escreveu:

Man, tás numa de radical, além de não gostar de teres insultado o Subversiveagent, que já contribuiu muito mais que tu para o fórum, e é um membro respeitado, tás numa de "se não mudar, isto acaba tudo e vamos morrer todos", por favor... :lol: :lol:

Podes achar que deve mudar, tens todo o direito para isso como outro qualquer, agora tentares justificar essa mudança sem nenhum argumento válido é que não pode ser :wink: ah e "letras verdes"?? "laranja"??? eu quando leio algo que me interessa, como este fórum, gosto de fazê-lo tal como leio um livro ou outro documento qualquer...

men...tu é que estás com problemas.
1- Achas q ofendi o outro user? Então vê quem ofendeu primeiro.
2- Já contribuiu mais do que eu? Em quê? É a tua opinião? e a dos outros?
Para mim ainda não contribuiu nada. Em nada que me interesse. Isso é relativo. O nº de posts não avalia a importância e utilidade dos users.
3- Isto acaba? Provavelmente não. Mas cada vez tem menos gente a trocar ideias. E quanto menos pessoas tiver menos vão querer cá estar. É lógico. Não vão ter quem responda às suas dúvidas....

Isto ofendeu alguém? Troquem ideias e deixem-se de tretas. O que quero é um fórum cada vez melhor como já foi há uns anos.

E deixem-se de provocações. Quer não quer debater ideias não venha par aqui provocar os que estão a colocar as suas.

Cumps.
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Subversiveagent » Terça Fev 27, 2007 15:18

Épá isto tem solução simples (acho eu).

Abram os outros styles. Assim cada um pode ver o fórum com o formato que quiser. Como fazem no techzone, canto inferior esquerdo. Escolhem como querem ver e tá a andar.

Ficam é duas questões:

A) Fica mais pesado no servidor cada um ver as páginas ao seu gosto?

B) As customizações que o Alfatek fez para este style conseguem transitar automaticamente para os outros? Ou fica tudo marado?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 15:32

Subversiveagent Escreveu:Épá isto tem solução simples (acho eu).

Abram os outros styles. Assim cada um pode ver o fórum com o formato que quiser. Como fazem no techzone, canto inferior esquerdo. Escolhem como querem ver e tá a andar.

Ficam é duas questões:

A) Fica mais pesado no servidor cada um ver as páginas ao seu gosto?

B) As customizações que o Alfatek fez para este style conseguem transitar automaticamente para os outros? Ou fica tudo marado?

Antes de mais quero pedir-te desculpa se te ofendi. É assim que se resolvem as coisas. Mas creio que tu deverias ter feito o mesmo primeiro pq foste tu quem ofendeu primeiro. Mas tb já não interessa.

Tréguas.
Um abraço.

Em relação ao teu post concordo inteiramente. Mas tb não falo de uma revolução. Algumas alterações visuais...não precisa de ser grande coisa. Uma pequena mexida nos fóruns como já dei o exemplo dos portáteis...
etc
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pm_am » Terça Fev 27, 2007 15:40

Va la parece que o pessoal ja se ta a entender!!
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Terça Fev 27, 2007 16:01

Primeiro de tudo, calma, e especialmente para o gatobrancoasriscas, isto sempre foi um forum pacato ... se há dúvidas em algum questão decerteza que já foi discutido mil e uma vezes, usar o "Pesquisar" ajuda ...

Quanto ao design, acho que talvez, ninguem quer ver isto com melhor cara do que eu ... que diga o Alfatek ... mas o tempo é ouro, e para já não há tempo ... por isso pelo menos até as férias irão ter que esperar para haver alguma revolução ...

Quanto as ideias, podem dar sempre ideias ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jim-lamego » Terça Fev 27, 2007 16:07

As glandulas endocrinas do pessoal andam a produzir hormonas Masculinas em excesso ... anda tudo muito nervoso...

Por mim fica como está ! se quiserem adicionar coisas novas ao forum tudo bem , mas em termos de estética está óptimo!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 16:40

Eu pedi desculpas mas o outro user não. E nem sequer foi avisado pela provocação que fez. E depois aconselham-me calma a mim? Tudo bem.
Não quero conflitos com ninguém.
Sou amigo de todos.
Para mim este tópico está encerrado.
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Subversiveagent » Terça Fev 27, 2007 17:11

No interessa da paz e sossego ia deixar andar, mas prontos...

Antes de mais quero pedir-te desculpa se te ofendi. É assim que se resolvem as coisas. Mas creio que tu deverias ter feito o mesmo primeiro pq foste tu quem ofendeu primeiro. Mas tb já não interessa.

Se há uma coisa que me fascina é qualquer discussão que "termina" com um dos lados a dizer "eu é que tinha razão, mas vamos fazer tréguas". Fica-se com a ultima palavra e fecha-se o assunto.

É por demais generoso da tua parte, eu não mereço... :roll:

Quem ficou insultado foste tu, e sem grande razão plausivel. Quem fez o comentário das cores psicadélicas nem fui eu inicialmente, e picaste-te simplesmente por eu desencorajar mudanças ao fórum.

Agora imagina que me saltava a tampa a mim tão facilmente com "a côr da minha comida..." Já tinha tido um aneurismo p'rai.

Sugiro que uses um protector solar mais forte, andas muito sensivel. Ou uns cremes da Nivea.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante