Mercy_PT
Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.
esta votação foi feita para se saber a opinião de quem utiliza o forum e penso que isso só traz coisas positivas para ele porque assim chegasse a um concenso sabe-se o que os utilizadores gostavam que se mudasse ou não.
Mudanças radicais ninguem quer so se tava a falar em mudar alguns promenores pouca coisa so uns pequenos ajustes que tambem podem fazer a diferença nao vejo razao para este alarido todo e para estes stresses todos quando o que se tava apenas a discutir era a hipotese de algumas mudanças.
Na votação o assunto nao foi o melhor eu queria dizer mudança de algumas coisas e nao mudança de tema peço desculpa por isso mas alem de terem havido apenas dez votos ficou 5 para cada lado.
Ninguem quer restrurar o forum ou mudar o tema radicalmente apenas algumas coisas, tavamos apenas a discutir essa hipotese eu sei muito bem que se algo muda é pelo administrador.
Mercy_PT nao vejo razão para a votação ter permissão de quem manda porque não tava a mudar nada apenas a pedir opiniões e chegar ao que pensa a maioria.
PsicoPete
Mas porque raio se abre uma votação que implica uma decisão directa do auto-intitulado CIO (alfaTek) sem a qual não há mudança para ninguém?
Se nao chegarmos a uma ideia final, que era isso o que pretendia com a votação, como é que vamos no caso se se quisesse mudar algo chegar a mudança????
Se o admi concordar algo em mudar algumas coisas penso que vai querer saber a opinião dos utilizadores do forum