Sugestão ao administrador do forum

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sugestão ao administrador do forum

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Fev 18, 2008 0:39

Gostaria de sugerir um alerta para flames nos posts , assim que detectados apagados para parar por ai .
Sugerir que em situação alguma um moderador tome partido de alguem e incite outros a linchar alguem publicamente.
Sugerir sançoes aos moderadores que adoptem esta postura nomeadamente perder esse estatuto de moderador.
Um moderador deve ser alguem isento e em caso algum deve tomar partido de A,B,C ou D .
Quem não tenha a capacidade de separar as coisas não deveria ser moderador.
Na minha opinião um moderador zela por harmonia e incita outros ao bom funcionamento e harmonia não ao contrário.
Espero que a minha critica construtiva faça sentido.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor skyruner » Segunda Fev 18, 2008 0:48

Onde é que isso aconteceu?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor vasco fernandes » Segunda Fev 18, 2008 0:59

desculpa lá, mas a tua própria sig já é uma flame :roll:
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor tmgp » Segunda Fev 18, 2008 1:06

mas já existe o botão para reportar posts: Imagem

está ao lado do Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Fev 18, 2008 1:09

tmgp Escreveu:mas já existe o botão para reportar posts: Imagem

está ao lado do Imagem

Pois mas se leres bem sabes que um pequeno grupo que alinhe não serve de nada moderares pois eles veem e colocam o verde passa a normal e se for moderador faz o que quer .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor [PT]CableGuy » Segunda Fev 18, 2008 11:51

De facto é muito complicado gerir um forum, ainda para mais com as dimensões deste.
O que posso dizer é que cada caso é um caso e deveria de ser tratado como tal.
Infelizmente nenhum de nós está isento de cometer "disparates", pois errar é uma caracteristica do ser humano.
Isto tudo para dizer, que concordo com o alertar da comunidade para essas situações mas DISCORDO totalmente quando um utilizador (que já mudou de nick porque foi banido) sugere sanções aos moderadores do mesmo.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor jim-lamego » Segunda Fev 18, 2008 16:00

O que devia de existir era um botãozinho para atribuir pontos negativos a alguns elementos do forum . Atingindo 1 numero de X pontos negativos e era bloqueado..

Eu cheira me que esta medida já tinha eliminado Alguém deste forum pelo menos 2 vezes ...

E acabavam-se logo as flames!!!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor alfatek » Segunda Fev 18, 2008 19:11

Agradeço o comentário e registo-o.

Mas em minha opinião não tem razão nenhuma. E se é perseguido pela equipa de moderação é por razões bastante obvias: o seu comportamento no forum deixa muito a desejar.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor orion1984 » Segunda Fev 18, 2008 19:56

alfatek Escreveu:Agradeço o comentário e registo-o.

Mas em minha opinião não tem razão nenhuma. E se é perseguido pela equipa de moderação é por razões bastante obvias: o seu comportamento no forum deixa muito a desejar.

Caso seja assim, deverá ser melhor banir o próprio e-mail... mas se ele estiver a mudar de mail é complicado.

jim-lamego Escreveu: O que devia de existir era um botãozinho para atribuir pontos negativos a alguns elementos do forum . Atingindo 1 numero de X pontos negativos e era bloqueado..

Eu cheira me que esta medida já tinha eliminado Alguém deste forum pelo menos 2 vezes ...

E acabavam-se logo as flames!!!

Também acho que esse sistema de pontos iria ajudar bastante... Até posso completar a tua ideia, ser atribuido um numero de pontos a cada registo e esses mesmos pontos iriam sendo retirados ao longo de cada moderação negativa, tipo 10 pontos a cada user... Mas estes pontos só poderiam ser retirados por users acima de 4 estrelas...
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 18, 2008 20:10

O Sistema de pontos, também já tinha sugerido ao Alfatek algumas semanas atraz, e penso que é uma medida muito útil tomada, em que X pontos suspenderiam o user de postar durante 1 semana, e Y pontos baniam o user durante 1 mes, ou consoante a gravidade da situação.

Quanto ao HITMAN_FOX, já paravas com a mesma conversa, porque já te disse que tenho provas que és o miguelrsantos, por isso dizer que não és não adiante em NADA. Eu faço o meu trablaho neste forum, se alguem está descontente, como já ficaram muitos users, enviam PM, eu respondo, se achar que eles têm razão, altero o que fiz e peço desculpas.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jim-lamego » Segunda Fev 18, 2008 21:47

Speed Dragon Escreveu:
Quanto ao HITMAN_FOX, já paravas com a mesma conversa, porque já te disse que tenho provas que és o miguelrsantos, por isso dizer que não és não adiante em NADA. Eu faço o meu trablaho neste forum, se alguem está descontente, como já ficaram muitos users, enviam PM, eu respondo, se achar que eles têm razão, altero o que fiz e peço desculpas.

Deve pensar que é tudo parvo ! Basta olhar para o comportamento do mesmo. deve ser único !!!
Peço desculpa por alguns comentários , excedi-me um pouco , mas o Hitman_fox tb já precisava !!

Quanto ao sistema de pontos negativos era muito útil !
E sempre poupava muito trabalho aos moderadores.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 18, 2008 21:50

O users darem pontos é que não sei, devia ser só pessoal ligado ao forum, como por exemplo de Guru's para cima.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor orion1984 » Segunda Fev 18, 2008 23:04

Speed Dragon Escreveu:O users darem pontos é que não sei, devia ser só pessoal ligado ao forum, como por exemplo de Guru's para cima.

por isso falei nos users com 4 estrelas para cima a poderem fazer isso;)
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Fev 18, 2008 23:07

Speed Dragon Escreveu:O Sistema de pontos, também já tinha sugerido ao Alfatek algumas semanas atraz, e penso que é uma medida muito útil tomada, em que X pontos suspenderiam o user de postar durante 1 semana, e Y pontos baniam o user durante 1 mes, ou consoante a gravidade da situação.

Se tens provas afixa ou paras com essa historia de me ofenderes e me perseguires no meu post , agora mandares postas de pescada para o ar a ver se pega e provocares flames isso não .
A sugestão era para o administrador do forum não para ti , que de isento tens pouco.
O sistema de pontos era arranjar uns amigos e banir o gajo de que não se gosta .
Aproveito para dizer que apresentei queixa crime por difamação a algum elementos do forum , por apesar dos meus avisos continuarem a difamar me e a me injuriarem publicamente .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Fev 18, 2008 23:29

jim-lamego Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:

Deve pensar que é tudo parvo ! Basta olhar para o comportamento do mesmo. deve ser único !!!
Peço desculpa por alguns comentários , excedi-me um pouco , mas o Hitman_fox tb já precisava !!

Quanto ao sistema de pontos negativos era muito útil !
E sempre poupava muito trabalho aos moderadores.

Isso de que eu já precisava de tais insultos será visto em sede propria.
E como eu disse não ia servir de tapete a ninguem nem me ia deixar pisar.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante