Moderadores: Administradores, Moderadores

tmgp Escreveu:mas já existe o botão para reportar posts:
está ao lado do

alfatek Escreveu:Agradeço o comentário e registo-o.
Mas em minha opinião não tem razão nenhuma. E se é perseguido pela equipa de moderação é por razões bastante obvias: o seu comportamento no forum deixa muito a desejar.
jim-lamego Escreveu: O que devia de existir era um botãozinho para atribuir pontos negativos a alguns elementos do forum . Atingindo 1 numero de X pontos negativos e era bloqueado..
Eu cheira me que esta medida já tinha eliminado Alguém deste forum pelo menos 2 vezes ...
E acabavam-se logo as flames!!!

Speed Dragon Escreveu:
Quanto ao HITMAN_FOX, já paravas com a mesma conversa, porque já te disse que tenho provas que és o miguelrsantos, por isso dizer que não és não adiante em NADA. Eu faço o meu trablaho neste forum, se alguem está descontente, como já ficaram muitos users, enviam PM, eu respondo, se achar que eles têm razão, altero o que fiz e peço desculpas.

Speed Dragon Escreveu:O users darem pontos é que não sei, devia ser só pessoal ligado ao forum, como por exemplo de Guru's para cima.

Speed Dragon Escreveu:O Sistema de pontos, também já tinha sugerido ao Alfatek algumas semanas atraz, e penso que é uma medida muito útil tomada, em que X pontos suspenderiam o user de postar durante 1 semana, e Y pontos baniam o user durante 1 mes, ou consoante a gravidade da situação.
Quanto ao HITMAN_FOX, já paravas com a mesma conversa, porque já te disse que tenho provas que és o miguelrsantos, por isso dizer que não és não adiante em NADA. Eu faço o meu trablaho neste forum, se alguem está descontente, como já ficaram muitos users, enviam PM, eu respondo, se achar que eles têm razão, altero o que fiz e peço desculpas.

jim-lamego Escreveu:Speed Dragon Escreveu:
Deve pensar que é tudo parvo ! Basta olhar para o comportamento do mesmo. deve ser único !!!
Peço desculpa por alguns comentários , excedi-me um pouco , mas o Hitman_fox tb já precisava !!
Quanto ao sistema de pontos negativos era muito útil !
E sempre poupava muito trabalho aos moderadores.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante