Sugestão para novo sub-forum

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sugestão para novo sub-forum

Mensagempor vasco fernandes » Terça Fev 19, 2008 19:10

Cada vez vejo mais pessoal a aderir ao WC (water cooling), e um Sub-forum com este tema penso que iria atrair mais pessoal, e pode até servir de iniciativa para os novatos na matéria, mas o principal objéctivo era a apresentação de projectos (WC). O que acham da ideia ??

Se nao gostarem nao me chamem nomes.
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Re: Sugestão para novo sub-forum

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Fev 19, 2008 19:12

vasco fernandes Escreveu:Cada vez vejo mais pessoal a aderir ao WC (water cooling), e um Sub-forum com este tema penso que iria atrair mais pessoal, e pode até servir de iniciativa para os novatos na matéria, mas o principal objéctivo era a apresentação de projectos (WC). O que acham da ideia ??

Se nao gostarem nao me chamem nomes.

È uma boa ideia tem o meu apoio.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor zinko_pt » Terça Fev 19, 2008 19:16

:x2:
Tenho alguma curiosidade na matéria. Gostaria de aprender com os projectos publicados.

Não numa óptica de "feira de vaidades", mas sim numa partilha despretensiosa.

Quem sabe, dentro de algum tempo, estaria eu a publicar o meu projecto com base nos meus requisitos?
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor vasco fernandes » Terça Fev 19, 2008 19:17

na minha proxima máquina vai levar com WC garantidamente :P
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor zinko_pt » Terça Fev 19, 2008 19:20

vasco fernandes Escreveu:na minha proxima máquina vai levar com WC garantidamente :P

Eu só não digo garantidamente porque não quero estragar uma TJ09, só para ter WC. E a ter, será com a nova muda de "miolo": Mobo+CPU+RAM+VGA.

Talvez na segunda vaga dos 45mm que saem no Verão.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Vtech » Terça Fev 19, 2008 19:32

Não me parece boa ideia, aqui a politica é quanto menos sub-fóruns melhor e acho que isso se encaixa muito bem dentro "Overclock e Cooling".
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor vasco fernandes » Terça Fev 19, 2008 20:02

Vtech Escreveu:Não me parece boa ideia, aqui a politica é quanto menos sub-fóruns melhor e acho que isso se encaixa muito bem dentro "Overclock e Cooling".

Eu nao percebo lá muito bem essa politica, mas enfim...ninguém apresenta os seus projectos nesse sub-forum, e se nao se fizer nada para tentar melhorar a qualidade do forum tamos mal. O ideal era mesmo um sub forum para "Overclock" outro para "Air Cooolig" e outro para "Water Cooling".
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Vtech » Terça Fev 19, 2008 20:05

vasco fernandes Escreveu:
Vtech Escreveu:Não me parece boa ideia, aqui a politica é quanto menos sub-fóruns melhor e acho que isso se encaixa muito bem dentro "Overclock e Cooling".

ninguém apresenta os seus projectos nesse sub-forum, e se nao se fizer nada para tentar melhorar a qualidade do forum tamos mal. O ideal era mesmo um sub forum para "Overclock" outro para "Air Cooolig" e outro para "Water Cooling"

Se ninguém os apresenta achas que melhorava com um sub-fórum só para isso?
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor vasco fernandes » Terça Fev 19, 2008 20:07

Vtech Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:

ninguém apresenta os seus projectos nesse sub-forum, e se nao se fizer nada para tentar melhorar a qualidade do forum tamos mal. O ideal era mesmo um sub forum para "Overclock" outro para "Air Cooolig" e outro para "Water Cooling"

Se ninguém os apresenta achas que melhorava com um sub-fórum só para isso?

axo
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CR9 » Terça Fev 19, 2008 20:11

Não há assim tanto pessoal com sistemas de WC, diria mesmo que são muito poucos.

Acho que está bom como está, tudo se enquadra no 'Overclock e Cooling'.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor alfatek » Terça Fev 19, 2008 20:24

é uma boa sugestão para um *tópico*. A politica é mesmo de quanto menos sub-foruns melhor :)

tu n notas, mas quem chega de novo, se tiver 150 sub-foruns é mt complicado de descobrir o que pretende. Cria-se um novo sub-forum quando é realmente necessário e a quantidade de mensagens sobre o assunto assim o justifica.

Criar um sub-forum para estar "morto" é pior que ter um sub-forum sobre 3 ou 4 assuntos. E este assunto encaixa-se na perfeição no 'Overclock e Cooling'.

sorry, mas por agora não me parece ser necessário :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor vasco fernandes » Terça Fev 19, 2008 20:30

quanto aos sub-foruns "mortos" tenho quase certeza que era mais "vivo" que os sub-foruns "Reviews / Análises" e "Tutoriais". Mas de qualquer das formas fica a minha contribuição para o melhoramento do forum :wink:
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HidEaL » Terça Fev 19, 2008 22:18

vasco fernandes Escreveu:quanto aos sub-foruns "mortos" tenho quase certeza que era mais "vivo" que os sub-foruns "Reviews / Análises" e "Tutoriais". Mas de qualquer das formas fica a minha contribuição para o melhoramento do forum :wink:

Qualquer um dos dois que referiste é muito mais abrangente (em conteúdo) e específico (na sua "utilidade") do que Watercooling. Não se justifica mesmo mais que um tópico, na minha opinião, se bem que um tópico dedicado à mecânica e funcionamento de sistemas de watercooling valeria a pena (quiçá valeria até mais que um guia com preços).

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Fev 20, 2008 0:58

subscrevo a opinião do hideal e aproveito para acrescentar que já comecei a reunir informaçao para fazer essa tal thread sobre WC que, como a idealizei, serve acima de tudo como ligeira explicaçao de como o WC funciona e de alguns conceitos.

o problema é que nao tenho tido muito tempo para isso.

acho que overclock, cooling e benchmarks estao de maos dadas e faz todo o sentido estar no mesmo forum. ninguem corre benchmarks em default, nem ninguem investe em cooling para ter o sistema em default. por isso acho que o overclock e cooling é um forum passivel de assimilar outro (o de benchmarks) ao invés de ser ainda mais dividido.

quanto ao reviews e tutoriais (até porque fui eu que sugeri o primeiro) é certo que não tem muito movimento, mas isso a culpa é vossa. se começarem a passar lá e a fazer uma critica construtiva ou dar um incentivo a quem posta as reviews certamente que o forum ganhará outra dimensão. ainda assim, dentro da politica de reduçao, talvez seja viavel agrupar o reviews com o tutoriais.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Fev 20, 2008 3:06

Exactamente como o Bad_Cop referiu.
Acho que o fórum de Benchmark se devia agrupar ao de Overclock & Cooling. Deve ser o fórum mais morto que nós temos.

Concordo também com a ultima parte. Nós é que temos de criticar e incentivar dando respostas aos tópicos. Eles não vão "crescer" se não formos nós a fazer por isso.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Próximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante