Moderadores: Administradores, Moderadores

vasco fernandes Escreveu:Cada vez vejo mais pessoal a aderir ao WC (water cooling), e um Sub-forum com este tema penso que iria atrair mais pessoal, e pode até servir de iniciativa para os novatos na matéria, mas o principal objéctivo era a apresentação de projectos (WC). O que acham da ideia ??
Se nao gostarem nao me chamem nomes.

vasco fernandes Escreveu:na minha proxima máquina vai levar com WC garantidamente

Vtech Escreveu:Não me parece boa ideia, aqui a politica é quanto menos sub-fóruns melhor e acho que isso se encaixa muito bem dentro "Overclock e Cooling".

vasco fernandes Escreveu:Vtech Escreveu:Não me parece boa ideia, aqui a politica é quanto menos sub-fóruns melhor e acho que isso se encaixa muito bem dentro "Overclock e Cooling".
ninguém apresenta os seus projectos nesse sub-forum, e se nao se fizer nada para tentar melhorar a qualidade do forum tamos mal. O ideal era mesmo um sub forum para "Overclock" outro para "Air Cooolig" e outro para "Water Cooling"

Vtech Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Vtech Escreveu:Não me parece boa ideia, aqui a politica é quanto menos sub-fóruns melhor e acho que isso se encaixa muito bem dentro "Overclock e Cooling".
ninguém apresenta os seus projectos nesse sub-forum, e se nao se fizer nada para tentar melhorar a qualidade do forum tamos mal. O ideal era mesmo um sub forum para "Overclock" outro para "Air Cooolig" e outro para "Water Cooling"
Se ninguém os apresenta achas que melhorava com um sub-fórum só para isso?

vasco fernandes Escreveu:quanto aos sub-foruns "mortos" tenho quase certeza que era mais "vivo" que os sub-foruns "Reviews / Análises" e "Tutoriais". Mas de qualquer das formas fica a minha contribuição para o melhoramento do forum

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes