A minha zona nao e oni
como o contracto fazia um ano no dia 24/06/2005 um mes antes resolvi mandar cancelar o serviço adsl....e cancelaram me.
Mandei os impressos para a Oni no dia 24/06 e tudo na boa.... No dia 11/07/2005 recei uma carta da oni com o username e a password (carta datada do dia 30/06/2005). La fui eu experimentar o servico adsl...mas chegava ao registar na rede e nao saia dai!! Lá lguei eu para a oni e eles disseram me que ainda tinha o serviço sapo activado. De facto, quando ligo o moden ao pc a largura de banda que tenho e 256/128 (sapo) e nao 512/256 como seria de esperar do serviço oni.
Mandei um mail para telepac e eles dizem me que ja desactivaram o adsl! METIROSOS
serviço Adsl
Bom dia. Pedi o cancelamento do serviço adslpre pago para o dia 24/06/2005. O
serviço foi me cancelado, mas no entanto continuo a ter o sinal adsl. Como
parece
que nao me fiz entender bem, o que pretendo e o cancelamento do serviço sapo
adsl pre pago e ficar com a linha livre para outros serviços.
Ao tentar activar outro fornecedor adsl nao me foi possivel, dizendo me que o
pedido fora rejeitado pela PT Comunicações....
Assim, agradecia que me desocupasssem a linha para instalar outro serviço adsl.
com os melhores cumprimentos.
Wilson Morgado
Estimado Cliente,
Relativamente à questão apresentada, informamos que o acesso associado ao username asxxxxxxxx@sapo se encontra Cancelado desde o dia 30/06/2005.
Mais informamos que a linha SFT (Serviço Fixo Telefónico) já se encontra sem sinal ADSL desde o dia 01/7/2005.
Para mais informações ou esclarecimentos, por favor contacte a nossa Linha de Facturação, 707 200 207*, ou através do email info.cobrancas@mail.telepac.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Marta ***
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
... e recebi mais uma carta da oni (datada do dia 12/07/2005) com o assunto inviabilidade tecnica.... porque o pedido de adsl da oni para a minha zona foi rejeitada, porque a Pt diz que ja tenho outro serviço!
o que acham da minha situacao??? ha muito pessoal a dizer mal da oni, mas o que me parece e que a PT e que difcukta as coisas....