Boas ppl:
O meu ISP é a Netcabo. Ontem á noite estive a tentar aceder á Internet e não conseguia aceder. Liguei para a netcabo e disseram para desinstalar o Anti Vírus e nem mesmo assim resolvia o problema.O endereço do IP era sempre o mesmo,não renovava,qualquer coisa como Endereço de IP:83.81.216.245.Também não fazia o ping!Disseram que devia ser o modem avariado,mas experimentei o modem no portátil e acedia á Internet.Então como recurso disseram para desligar o modem da corrente por duas horas, a ver se o endereço de IP renovava.Antes de me ir deitar ,desliguei o modem da corrente,e hoje de manhã ao verificar o endereço de IP ,já era diferente,tinha renovado o endereço e já conseguia aceder á Internet.Alguém tem experiência com situações destas?O que se terá passado?Neste momento estou a aceder á Internet no PC do trabalho!Na netcabo disseram que um dos problemas podia ser os controladores da placa de rede estarem a bloquear o endereço IP, que tinha que os desinstalar!Mas penso que esta operação me obrigava a instalar o Windows novamente,a placa de rede é onboard!