Help:não conseguia aceder á Internet

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Help:não conseguia aceder á Internet

Mensagempor Nuno Baptista » Segunda Out 17, 2005 9:23

Boas ppl:
O meu ISP é a Netcabo. Ontem á noite estive a tentar aceder á Internet e não conseguia aceder. Liguei para a netcabo e disseram para desinstalar o Anti Vírus e nem mesmo assim resolvia o problema.O endereço do IP era sempre o mesmo,não renovava,qualquer coisa como Endereço de IP:83.81.216.245.Também não fazia o ping!Disseram que devia ser o modem avariado,mas experimentei o modem no portátil e acedia á Internet.Então como recurso disseram para desligar o modem da corrente por duas horas, a ver se o endereço de IP renovava.Antes de me ir deitar ,desliguei o modem da corrente,e hoje de manhã ao verificar o endereço de IP ,já era diferente,tinha renovado o endereço e já conseguia aceder á Internet.Alguém tem experiência com situações destas?O que se terá passado?Neste momento estou a aceder á Internet no PC do trabalho!Na netcabo disseram que um dos problemas podia ser os controladores da placa de rede estarem a bloquear o endereço IP, que tinha que os desinstalar!Mas penso que esta operação me obrigava a instalar o Windows novamente,a placa de rede é onboard!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor bikemag » Segunda Out 17, 2005 9:36

Só um comentário: Netcabo = #&%#$&!#$ (censurado) :wink:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor Mamil0s » Segunda Out 17, 2005 20:29

O quê??!! Tás a dizer mal do "melhor ISP português dois anos seguidos"??

Blasfemo. :)
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor kooltech » Segunda Out 17, 2005 21:57

Netcabo é realmente um ISP espetacular, eu só gostava de saber é porque é que os tipo da Netcabo antes de outra coisa culpam logo os pcs dos clientes...
Chiefetch CX-03B
AMD 64Bits 3.2Ghz 939
(cooled by Thermalright XP-900 with Noisebocker S2)
Board Abit A8V 3rd Eye
2x512MB DDR400 Transcend
2x160GB Seagate Sata
MSI 6800GT 256MB AGP
CDRW Plextor T3 Premium
DVDRW Pioneer 109D
Samsung 710TM DVI
kooltech
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 04, 2005 11:38

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Out 18, 2005 14:18

Um técnico da Netcabo contactou-me ontem para tentar resolver o problema!Mas já não era necessário!Quanto a mim foi o antivírus que bloqueou algumas portas do PC, pq experimentei o modem da netcabo no meu portátil e tinha acesso á Internet!
Quanto á netcabo,considero o serviço deles satisfatório,nunca pago mais que os 22 Euros e 50 e ando sempre a visitar sites internacionais!No atendimento tb têm bons técnicos!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes