Sera que vale a pena?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sera que vale a pena?

Mensagempor meiaz » Quinta Out 13, 2005 8:51

Boas, estou com algumas duvidas em relação ao serviço da vodafone 3g, sabem-me dizer se o serviço é "always on" e se vale a pena em relação ao canguru?Um abraço
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 25, 2005 7:16

Mensagempor ][SPIKE][ » Quinta Out 13, 2005 11:56

em relação ao canguru vale de certeza, quanto mais não seja devido á cobertura 3G da vodafone, agora se queres saber até que ponto vale mesmo a pena espera uns dias e eu digo. já tenho a placa e o cartão da vodafone, só estou á espera do adaptador pci/pcmcia (deve chegar segunda ou terça no máximo) depois posto aqui os resultados :wink:
Editado pela última vez por ][SPIKE][ em Quinta Out 13, 2005 15:09, num total de 1 vez.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor meiaz » Quinta Out 13, 2005 12:28

ok, vou aguardar.Um abraço.
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor meiaz » Quarta Out 19, 2005 0:49

boas , já tenho a placa pcmcia instalada no meu pc, só me falta a placa da vodafone, ontem fui tentar comprar ainda não têm disponivel, já reservei , só deve chegar para o fim da semana.Um abraço.
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Sera que vale a pena?

Mensagempor rome » Quarta Out 19, 2005 10:05

meiaz Escreveu:Boas, estou com algumas duvidas em relação ao serviço da vodafone 3g, sabem-me dizer se o serviço é "always on" e se vale a pena em relação ao canguru?Um abraço

Eu tenho Vodafone 3G e penso que a vantagem Vodafone é apenas devido à cobertura.

O serviço não é always on, é por chamada.
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Mensagempor meiaz » Quinta Out 20, 2005 1:36

E achas que mesmo assim é melhor, eu pensava que era always on?
por chamada como? podes explicar como funciona??
Um abraço. :lol:
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rome » Quinta Out 20, 2005 14:12

meiaz Escreveu:E achas que mesmo assim é melhor, eu pensava que era always on?
por chamada como? podes explicar como funciona??
Um abraço. :lol:

eu disse que poderá ser melhor que o canguru devido à cobertura, o resto penso que é igual, as redes não me parecem saturadas, ainda ontem depois de jantar estava a fazer downloads à velocidade máxima

tens uma ligação de rede que tens de fazer *connect*, seja atraves do painel de controlo->ligações de rede, um atalho no desktop ou através de um botão Mobile Connect no software vodafone (que alternativamente a outras coisas que ainda não achei utilidade mostra também a velocidade em tempo real e o gasto relativamente aos 10GB acomulado)

quando desligas/reinicias o computador, fechas o software vodafone, fazes disconnect no icone da ligação ou retiras a placa 3g naturalmente a conexão é fechada

mais alguma duvida?
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor meiaz » Quinta Out 20, 2005 18:33

Obrigado por tudo , já adquiri hoje o Kanguru e graças a deus , tenho 3g na minha zona.Isto ésta mais rápido que eu imaginava.Estou verdadeiramente satisfeito.
um abraço.
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ][SPIKE][ » Quinta Out 20, 2005 19:38

rome Escreveu:
meiaz Escreveu:Boas, estou com algumas duvidas em relação ao serviço da vodafone 3g, sabem-me dizer se o serviço é "always on" e se vale a pena em relação ao canguru?Um abraço

Eu tenho Vodafone 3G e penso que a vantagem Vodafone é apenas devido à cobertura.

Desculpa lá a pergunta ridicula; mas como procedeste á activação do serviço?
Liguei para lá pra o activar e aqueles camelos dizem que tenho de me dirigir a um agente vodafone?
Explica lá como o fizeste :?
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor meiaz » Quinta Out 20, 2005 20:46

Eu comprei o canguru, e não precisa de telefonares para activarem o serviço, foi na hora.
um abraço
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rome » Sexta Out 21, 2005 16:28

][SPIKE][ Escreveu:
rome Escreveu:

Desculpa lá a pergunta ridicula; mas como procedeste á activação do serviço?
Liguei para lá pra o activar e aqueles camelos dizem que tenho de me dirigir a um agente vodafone?
Explica lá como o fizeste :?

Assinei contrato na loja Vodafone (não confundir com agente) do Forum de Almada. Precisas de BI, contribuinte e prova de morada (recibo luz/agua/banco/etc em teu nome com menos de 3 meses).
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rome » Sexta Out 21, 2005 16:29

meiaz Escreveu:Obrigado por tudo , já adquiri hoje o Kanguru e graças a deus , tenho 3g na minha zona.Isto ésta mais rápido que eu imaginava.Estou verdadeiramente satisfeito.
um abraço.

para toda a gente que não tem o pc a fazer sempre downloads ou jogos online penso que é mais do que suficiente
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes