Moderadores: Administradores, Moderadores

meiaz Escreveu:Boas, estou com algumas duvidas em relação ao serviço da vodafone 3g, sabem-me dizer se o serviço é "always on" e se vale a pena em relação ao canguru?Um abraço

meiaz Escreveu:E achas que mesmo assim é melhor, eu pensava que era always on?
por chamada como? podes explicar como funciona??
Um abraço.

rome Escreveu:meiaz Escreveu:Boas, estou com algumas duvidas em relação ao serviço da vodafone 3g, sabem-me dizer se o serviço é "always on" e se vale a pena em relação ao canguru?Um abraço
Eu tenho Vodafone 3G e penso que a vantagem Vodafone é apenas devido à cobertura.
O serviço não é always on, é por chamada.

][SPIKE][ Escreveu:rome Escreveu:meiaz Escreveu:Boas, estou com algumas duvidas em relação ao serviço da vodafone 3g, sabem-me dizer se o serviço é "always on" e se vale a pena em relação ao canguru?Um abraço
Eu tenho Vodafone 3G e penso que a vantagem Vodafone é apenas devido à cobertura.
O serviço não é always on, é por chamada.
Desculpa lá a pergunta ridicula; mas como procedeste á activação do serviço?
Liguei para lá pra o activar e aqueles camelos dizem que tenho de me dirigir a um agente vodafone?
Explica lá como o fizeste

meiaz Escreveu:Obrigado por tudo , já adquiri hoje o Kanguru e graças a deus , tenho 3g na minha zona.Isto ésta mais rápido que eu imaginava.Estou verdadeiramente satisfeito.
um abraço.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante