por j_c » Quinta Nov 03, 2005 13:32
Olá pessoal,
o meu caso ainda está para vir, mas pelo sim pelo não, já comecei a enviar emails a reclamar e a dizer que caso os meus "receios" se confirmassem, não iria pagar.
Este ano, acho que em janeiro, aderi ao ONIDUO, já com 1 M, HH das 21 às 9h. A coisa funcionava, e até aqui tudo bem. Acontece que no dia 20 de outubro recebi uma carta a dizer que já me tinha sido feita a migração para os 2M. A carta estava datada de dia 12 e não dizia nada de HH.... Quando fui verificar o trafego, na página deles, a migração tinha sido feita dia 11 e eu já estava a pagar 2,5G extra, a contar já com o trafego novo incluido de 12G.
A par com esta reclamação tenho outra em que a factura está para pagar e estamos a fazer um braço de ferro, porque me cobraram 30€ indevidamente (já me fizeram a nóta de crédito) mas eu acho que não tenho que pagar a chamada telefónica por se tratar de um erro deles.
Vamos a ver! Boas noticias: Telefonei hoje para a Clix (porque razão terá sido.....) e vai haver actualizações na oferta deles. O site ainda não está actualizado, mas fui informado de que:
16 Megas +20 Gigas trafego incluidos:34,9€ . Para se ter HH tem de se pagar 2€. Não me perguntem nada sobre portabilidade de numero telefone porque me esqueci.....
Agora é só esperar que termine o tempo do contrato de adesão, isto porque não rescindi o contrato logo na semana em que recebi a porcaria da carta...
Fiquem bem!