Atenção Upgrades de Velocidade da Oniduo(alteram as HH)

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor seco » Segunda Out 31, 2005 0:16

Boas:

Não sei se reparam mas as "HH" são muito fáceis de verificar, constam junto da contagem dos download's, por exemplo no meu caso o texto é este "* Gratuito entre as 01h - 08h (Todos os dias)".

Cumps
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 03, 2005 11:18

sabem alguma cena sobre updates de velocidades da oni??
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor j_c » Quinta Nov 03, 2005 13:32

Olá pessoal,

o meu caso ainda está para vir, mas pelo sim pelo não, já comecei a enviar emails a reclamar e a dizer que caso os meus "receios" se confirmassem, não iria pagar.

Este ano, acho que em janeiro, aderi ao ONIDUO, já com 1 M, HH das 21 às 9h. A coisa funcionava, e até aqui tudo bem. Acontece que no dia 20 de outubro recebi uma carta a dizer que já me tinha sido feita a migração para os 2M. A carta estava datada de dia 12 e não dizia nada de HH.... Quando fui verificar o trafego, na página deles, a migração tinha sido feita dia 11 e eu já estava a pagar 2,5G extra, a contar já com o trafego novo incluido de 12G.

A par com esta reclamação tenho outra em que a factura está para pagar e estamos a fazer um braço de ferro, porque me cobraram 30€ indevidamente (já me fizeram a nóta de crédito) mas eu acho que não tenho que pagar a chamada telefónica por se tratar de um erro deles.

Vamos a ver! Boas noticias: Telefonei hoje para a Clix (porque razão terá sido.....) e vai haver actualizações na oferta deles. O site ainda não está actualizado, mas fui informado de que:

16 Megas +20 Gigas trafego incluidos:34,9€ . Para se ter HH tem de se pagar 2€. Não me perguntem nada sobre portabilidade de numero telefone porque me esqueci.....

Agora é só esperar que termine o tempo do contrato de adesão, isto porque não rescindi o contrato logo na semana em que recebi a porcaria da carta...

Fiquem bem!
j_c
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 03, 2005 13:20

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 03, 2005 20:12

aldraboes!!! :twisted: :evil:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor AncientOne » Sábado Nov 05, 2005 0:28

A minha factura chegou agora e menciona a dita "Penalização" mas por € 127.7312 + IVA !!!!
... e tenho quase 4 Gb de tráfego adicional...€ 49.4298 + IVA !!!
Mas tão a gozar ou quê???
Nunca lhes disse nada nem para desactivar nem para nada... inclusive recebi um SMS a confirmar a migração há umas semanas e até agora... não dei por nada a não ser na contagem de tráfego...

AFINAL ENGANARAM-SE :evil:
e dos consumos tb reclamei... vamos ver como fica... 8O
AncientOne
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 25, 2005 20:58

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes