A minha guestão é a seguinte:
Apesar do menu ajuda do software da Vodafone dizer que faz compressão dos dados, na realidade não me parece que o faça, pois, para aquilo que naveguei e saquei parece-me demasiado o saldo utilizado. Será que a compressão de dados está realmente activada?
Já agora, que raio é o VPN?
Utilizo a versão 6 do software e no mesmo menu ajuda direcciona para "Seleccione a opção Ferramentas/Opções/Programas -> Compressão."
mas não há nada disso lá engraçado não é.
Tenho a sensação que a telecel se atrapalhou um bocado com tudo isto de baixa de preço e estão agora atarefados na resoluçãoi dos problemas, pois, não estavam habituados a tantos clientes e a tantas queixas!!
Quanto mais os chatearem melhor será o serviço.
No outro dia chateeios com osaldo real pois após uma formatação do disco e de uma actualização do software o saldo "virtual" foi-se á vida. Disseram que a "Vodafone" se encontrava a solucionar o problema através da criação de uma solução.
É engraçado que ao desviar-me 2 metros do local inicial origina um aumento de 5kbps!
Devido à minha necessidade de info sobre 3g, ligueime a este forum, como me ajudou na escolha da telecel (Vodafone), como melhor utms, pois aderi ao coiso deles, com contrato e tudo. Desde já agradeço a vossa opinião.
Em 3 dias só crachou uma vez. As velocidades são por volta de 20kbps (zona de lomar em Braga) este fim de semana experimento em Anadia e em santo tirso depois digo qq coisa.
Por fim uma sugestão organizem as vossas mensagens, pois ISP's há mt tal momo interesses, logo não custa colocarem no inicio do assunto o ISP que se dirigem. Compreendem que as queixas com a ONI e NETCABO não me interessam tal como que não tem net 3g não se interessa por esta mensagem, penso eu de que. Obrigado.
"how fortunate the man with none"